+1 About Transfer - But necessary PT/BR - ENG

PT/BR
se eu criar um personagem em um mundo qualquer só pra jogar com meus amigos e depois querer transferir meu personagem mais forte para esse mesmo mundo; será possível? e como vocês vão contornar essa situação?
no meu caso. tenho um no Apsu e queria criar um no Nammu pra jogar com eles até a transferência estar disponível e depois por meu char do Apsu no Nammu.
quais são minhas opções nesse ponto

ENG
if I create a character in any world just to play with my friends and then want to transfer my strongest character to that same world; it will be possible? and how are you going to get around this situation?
in my case. I have one on Apsu and wanted to create one on Nammu to play with them until the transfer is available and then put my Apsu character on Nammu
what are my options at this point

Só pode ter 1 personagem por mundo ou grupo de mundo, então não será possível transferir outro personagem para um mundo que já tenha um, a não ser que o exclua antes.

O mundo Nammu está bloqueado para novos personagens neste momento: Status do servidor | New World

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.