2 vezes kicked por um erro e em fila de espera com mais de 3000

hoje por duas vezes o jogo foi abaixo por um erro, levando-me para uma fila de espera com mais de 3000 pessoas.
Ontem e antes de ontem estava tudo ok, mas hoje encontro-me mais tempo em fila de espera que a jogar.
Mudar de servidor nao pode ser a opcao para quem fez 40h seguidas de jogo no lancamento.
Nao ha nenhuma maneira de resolver isto ou passar a fila a frente quando existe este tipo de erros?

Olá aventureiro

Aqui estão alguns passos para resolver o problema

1. Esse problema pode ser resolvido esvaziando o cache DNS. Abra o prompt de comando, execute ipconfig / flushdns e reinicie o jogo.

2. Digite ipconfig / flushdns e pressione Enter. Aguarde alguns segundos e quando o prompt de comando aparecer, prossiga para a próxima etapa. Digite ipconfig / registerdns e pressione Enter. Digite ipconfig / release e pressione Enter. Digite ipconfig / renew e pressione Enter. Digite netsh winsock reset e pressione Enter. Reinicie o seu computador. Esta solução não me ajudou

3. Feche o cliente do jogo e reinicie-o.

4. Você pode verificar a integridade dos arquivos do jogo:

Reinicie o seu computador e inicie o Steam.

Na página da biblioteca de um jogo, selecione Gerenciar> Propriedades.

Selecione a guia Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade dos arquivos de jogo….

O Steam verificará os arquivos do jogo - esse processo pode levar vários minutos.

Reinicie sua conexão com a Internet.

Desconecte o roteador e o modem. Se você tiver outro hardware de rede gerenciado, como switches de rede, desconecte esse hardware.

• Por fim, se o problema persistir, você pode desinstalar o jogo, então, Windows + r para abrir Executar, digite “% appdata%” e pressione Enter, em roaming abra a pasta “AGS”, Excluir nova pasta do mundo, Esvaziar Reciclagem Bin, baixe o Novo Mundo e tente novamente.
  1. Atualize todos os drivers e o Windows 10.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.