Como uma empresa não consegue cuidar do seu próprio produto,jogo no servidor GAEA e tudo lá é um descaso.
BOTS: A Bots para todos os lados,farmando tudo sem deixar rastro. Fico vendo jogadores novos sofrendo para conseguir material,muitas vezes pedindo para os mais velhos como já aconteceu comigo.
desequilíbrio: Não falarei sobre o desequilíbrio de armas e equipamentos pois ja á tópicos sobre isso no forum,mas sim sobre o desequilíbrio no próprio mercado do jogo. Uma simples algibeira só por ser lendária chegando ao valor de 75K, já se sabe que existe transação de dinheiro virtual pelo real feita na plataforma DISCORD. Com mais de 855 hrs de jogo já conheci varias pessoas que fazem isso e a AGS não faz nada,bastava criar um limite de taxação de valores para acabar com essa transação paralela.
PVP x PVE: Na pequena descrição do jogo na Steam se encontra a parte “lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos massivos em batalhas”,agora aonde essa parte (lute sozinho) se encontra uma vez que o jogo te empurra toda a hora pro sistema PVP,e os jogadores PVE? . Por mas que o jogo tenha a opção PVE ,essa parte é muito limitada sempre obrigando o jogador a formar grupos ou entrando em situações PVP. Traduzindo “total descaso com jogador PVE,principalmente o solo”.
Por ultimo mas não menos importante
BUFFS: Por qual razão essa quantidade enorme de BUFFS se boa parte não funciona,vou usar como exemplo o BUFF da Sorte que é o mais conhecido e comentado no CHAT do servidor GAEA onde jogo atualmente(apesar de estar desistindo do jogo). O buff não funciona,ele esta lá mas é simplesmente inútil. Tanto o troféu quanto a perk de sorte são itens
sem funcionalidade,claro sem contar BUFFS de armas que a todo o momento não funcionam.
Resumindo,desde seu lançamento até os dias de hj o jogo tem tido problemas sem previsão nenhuma de melhora,normalmente me perguntam se o jogo vale a pena e eu acabo sempre dando a mesma resposta “não”.
This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.