A triste realida das filas dos servidores

sério esse sistema de fila pra entrar em um servidor Albur esta absurdo, ainda mais pra quem trabalha chega 7h tenta entrar pra jogar e não da pega fila de 900+, mais de 1h esperando isso quando não da erro na conexão, quase não resta tempo para jogar !!

Saudações aventureiro,

Lamentamos que você não possa aproveitar 100% da sua aventura no New World.

A demanda de jogadores que querem explorar Aeternum juntos, está crescendo sem controle! Embora fosse à nossa aspiração receber um grande número de jogadores durante a semana de lançamento e as próximas semanas, ficamos, francamente, surpresos com a quantidade de aventureiros que apareceram nas costas de Aeternum.

São mais de 800 mil jogadores que entraram no New World desde o dia do lançamento. E a cada dia que se passa, esse número só está crescendo, por consequência está gerando os longos tempos de fila para alguns de nossos mundos mais populares e até fazendo com que os servidores fiquem lotados no sentido de que não há mais espaços livres para a criação de novos personagens.

Desde o nosso lançamento, já aumentamos o número de servidores disponíveis e estamos trabalhando para aumentar ainda mais à capacidade de todos os servidores para suportar um limite de população maior. Nossa equipe tem se empenhado sem parar para adicionar tantos servidores quanto possível e continuaremos a fazê-lo até que o tempo de espera nas filas diminuam significativamente.

Enquanto fazemos esse trabalho, existem opções para entrar no jogo de uma forma mais rápida. Se você é um jogador que faz o login pela primeira vez, quarenta por cento dos nossos servidores ao vivo têm pouco ou nenhum tempo de espera. Nós encorajamos você a procurar esses servidores e começar a jogar.

Também estamos trabalhando duro em um recurso que permitirá a você transferir seus personagens para um servidor diferente, então se você escolher um servidor agora apenas para jogar, você pode fazer uma escolha diferente, no mesmo “Conjunto de Mundo”, mais tarde para jogar em um servidor com seus amigos. Nosso objetivo é lançar esse recurso na próxima semana, assim que tivermos testado exaustivamente e tivermos certeza de que está pronto. Antes de seu lançamento, forneceremos informações detalhadas sobre como funciona o processo de transferência. Sabemos como é importante poder jogar com os amigos, por isso estamos colocando esse recurso no topo de nossa lista de prioridades.

Obrigado pela sua compreensão e apoio. Mal podemos esperar para vê-lo em Aeternum.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.