A triste realidade que os DEVs tem que aceitar

New World é um jogo muito bom e com um potencial gigantesco, mas os DEVs precisam colocar os pés no chão e aceitar a realidade, todos percebem que o jogo não está pronto. O jogo está pior que uma hidra onde vc corta uma cabeça e nasce 2 no lugar, no jogo eles tentam arrumar 1 problema nasce 10 ou mais…

problemas que criaram uma desigualdade gigantesca no jogo, fazendo com que players e guilds conseguissem uma vantagem indevida e por isso, ficou impossível bater de frente, como é o exemplo do servidor Taparloka, onde uma guild chamada The Purge usou e abusou de bugs e exploits desde que o jogo começou(inclusive usaram e foram filmados e denunciado aqui no forum e até hj seguem sem nem um tipo de punição), e fazem isso até hoje, um bom exemplo disso foi o bug da imortalidade, eles usaram e abusaram pegando recursos e outra coisas mais nos mapas “endgame” e assim pegaram muitos recursos de criação e refinamento, alem de muito ouro enquanto os mais fortes do servidor estavam entre os niveis 30 até 40. E aparentemente a resposta dos DEVs que deveria ser uma punição para esses tipos de players e guilds, foi totalmente o contrario, eles parecem que beneficiaram ainda mais esse jogadores, parece até que eles estão deixando a seguinte mensagem: “o certo mesmo é quem joga de maneira desonesta e aproveita dos erros e problemas existentes no jogo, aqueles que jogam certo, que não aproveitam e ficam tentando ajudar a gente tem mais é que se fu*** mesmo…” desculpem as palavras mas é o que parece, pois eles nerfaram os drops dos recursos, dificultaram as profissões, dificultou myrkgard e outras formas de subir a watermark, e assim beneficiou essa galera que usou e abusou dos problemas. Eu sei que tinha que nerfar e que fazer essas alterações, mas isso deveria estar da maneira como está hoje, logo quando começou o jogo e não agora para dar ainda mais superioridade para os players e Guilds que usaram e abusaram dos bugs e por ai vai, porque agora será muito mais difícil chegar perto do nível em que eles estão. Eu sei que há varios players e guilds em diversos servidores que foram beneficiados e que a situação lá tbm é super desproporcional, assim como no servidor Taparloka.

não sei se realmente é isso que está acontecendo dentro da amazon, mas a má impressão está ficando… A impressão que fica é que os DEVs não estão dando conta, não sei se é realmente isso, mas é a impressão que fica.

É nítido que o jogo não está pronto e que nem deveria ter sido lançado, então acho que os DEVs deveriam literalmente colocar os pés no chão e levar em consideração dar WIPE no progresso de todos os players, parar e focar em arrumar o jogo, nem que para isso seja necessário fechar o jogo por 6 meses, 1 ano, 2 anos ou o tempo que for necessário e ai então reinaugurar ele pronto.
Está claro que com o jogo rodando parece que as coisas não estão indo para frente, só para trás, do jeito que o jogo está não dá para continuar. o jogo cada dia que passa perde mais e mais jogadores, streammers e criadores de conteúdos que se dedicavam ao jogo também estão parando, e a má fama que vai ficar vai destruir a empresa e o game, pois só quem vai ficar será aqueles que são desonestos, que abusam dos bugs e problemas, que fazem perseguição e são tóxicos no jogo, porque o resto vai sair pois é e esta sendo prejudicado desde o começo, e os que eu mencionei anteriormente pelo visto não haverá punição e vão seguir livremente infernizando os demais jogadores.
Eu juntamente com vários outros players estamos tendenciados a também parar de jogar porque do jeito que as coisas estão NÂO DA PARA CONTINUAR JOGANDO.

1 Like

Boa noite @Ratiufly! Agradeço pelo desabafo e encaminhei esse feedback diretamente aos devs. Lamento mesmo que essa seja a sua impressão mas respeitamos o seu direito de se expressar e sabemos que sua frustração vem do carinho que tem pelo jogo e da vontade de que ele dê muito certo. Cada ponto levantado é importante mas nomear companhias ou jogadores individuais aqui não trará bons resultados. Nesse caso a melhor forma de proceder é denunciar qualquer atitude ilícita em nossa página: Denuncie um jogador ou organização - Apoio | Amazon Games.
Aproveito para mencionar que os devs têm conhecimento do que foi comentado e estão trabalhando para melhorar o jogo todos dias. Mesmo assim, sua reclamação faz todo o sentido e você será ouvido.

Abs!

2 Likes