Algumas Sugestões

Primeiramente, quero deixar claro que, apesar dos bugs, o jogo é maravilhoso e, como eu sempre digo, está apenas no começo, tendo um potencial incrível. Fazia tempo que não viciava e me apegava a um jogo e a uma comunidade como estou fazendo com New World. Quero parabenizar a equipe pelo trabalho incrível!

Papel maior para as Expedições Endgame

Eu notei que, com as minhas experiências dentro do jogo, que as expedições como Jardim da Criação e Importância de Lázaro não valem a pena serem concluídas senão pela experiência. O jogo recompensa pouco o gasto com recursos e tempo que se faz ao ir em uma dessas expedições. Minha sugestão é haver itens negociáveis dos quais possam ser feitos com habilidades mercantis e itens ganhos com as expedições, podendo ser, por exemplo, uma arma ou um conjunto de equipamentos lendários com GS 600 ou mais. Senão isso, pode haver uma chance maior de se obter itens raros que possam ser vendidos a altos valores ou, até mesmo, itens que possam ser usados para ganhar reputação de território em algum território de sua escolha. Enfim, se a recompensa monetária fizesse com que as pessoas desejassem fazer essas expedições, certeza que mais pessoas as fariam.

Equipamentos lendários para magos e curandeiros

Algo que falta e muito é a presença de equipamentos de expedições, aqueles feitos com os drops das expedições, e equipamentos lendários para clérigos e magos. É inviável, no endgame, usar equipamentos com dois atributos, em especial quando não se usa um dos dois. Tendo isso em vista, nota-se que os equipamentos de expedições e equipamentos lendários que são, supostamente, para magos e clérigos, dão dois atributos, sendo Foco e Inteligência, sendo que um não será utilizado. Para corrigir isso, sugiro que haja como opções equipamentos que contenham apenas um dos dois, tornando assim viável para que magos e clérigos tenham equipamentos bons endgame.

Outras sugestões

• Investida do Posto Avançado ser feito entre mundos do mesmo servidor.
  • Investida do Posto Avançado dar recompensas um pouco melhores e ser mais balanceada, pois acontece de não ter a mesma quantidade de pessoas em ambas as equipes.
  • Não remover o jogador do Posto Avançado em caso de erro e desligamento do jogo.

Caso surjam mais ideias, as darei mais para frente. Obrigado pela atenção!

4 Likes

E não esquece

1 Like

Gente, queria dizer que não sei se a Amazon leu minha sugestão, mas eles seguiram a sugestão de dar um papel maior para as Expedições do 60 e vão acrescentar um sistema que vai melhorar o crafting usando fragmentos dropados nessas dgs <3

Foi Lida sim, pode acreditar! Agora, apesar de não temos como garantir que foi a sua sugestão exatamente que foi seguida, podemos certamente dizer que todas as sugestões enviadas ajudam nossos devs a decidirem as mudanças do jogo!

Abs!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.