Convenhamos, esse é um combo de corrida infinita, isso que nem citei a esquiva da armadura leve… Nenhuma outra classe consegue alcançar o arqueiro (nem mesmo o berserk que tem 20% de pressa), ele pode correr infinitamente no PvP sem ninguém se aproximar dele, e mesmo que cause algum acerto, ele consegue fugir sem problemas, isso tá no mínimo roubado.
kkkk falo o cara que joga de machadão, usa uma passiva que ganha move speed só de olhar pro player, tem um dash roubado, e uma skill em área que tira o vigor…
Faça mil favor amigo, o arco tá uma merda no jogo.
Players de Machadão/machadinha full heavy estão dominando o pvp, qualquer ser humano que tenha meio cérebro faz o pvp com essas armas e solam um cara de arco, só precisa apertar W + Click do mouse.
Vejo muito jogador de arco fazendo gameplay sensacional e que não precisam abusar de velocidade pra ficar fugindo infinitamente e voltar pra bater.
Não é a arma que é ruim, é quem á usa. Machadão e machadinha tem seus buffs de velocidade, mas são temporários, enquanto o arqueiro consegue usar 100% do tempo. Isso sem contar as outras armas físicas, que só ficam na desvantagem.
Acho que qualquer um que tenha cérebro vai entender que não da pra bater de frente (na trocação) contra essa build, você precisa estar forte à mesma altura ou então usar da mobilidade, aquela galerinha que zerou Dark Souls sem set faz isso com os pés nas costas.
Acho que o Berserk não é o maior problema. O machadão dá +30% (trinta por cento) de velocidade. Basta o usuário do machadão continuar olhando para a sua virilha ou para a sua bunda. Enquanto estiver olhando, o bônus continua, indefinidamente, e geralmente só acaba porque a vítima morre.