Eu entro no jogo normalmente e depois de alguns minutos jogando recebo essa mensagem:
autenticação bloqueada software suspeito ou instalação corrompida detectada
Isso me desconecta do servidor e me manda pra tela inicial de seleção do jogo, já desentalei e instalei o jogo e mesmo assim o erro continua.
Isso começou a 1 semana e acontece toda vez que entro jogo.
Mais alguém com esse problema ?
se sim, alguém sabe como resolver ?
2 Likes
Estou tendo o mesmo problema a uns 3 dias.
Boas-vindas ao New World Forums — * obrigado por contribuir! *
Olá Aventureiro;
No caso deste bug será necessário encaminhar está situação ao setor de desenvolvedores para investigarem a situação e encontrar a melhor resolução,
me envie por favor :
- Nome da missão
- Descrição do bug com o maximo de detalhes possiveis.
- E-mail da conta Amazon (se possivel)
- username do personagem
- Prints do erro, se possivel um Video do Bug
Além disso, será necessário retirar os logs do jogo, por gentileza efetue os passos:
Para extrair os seguintes logs no momento do incidente e envie para amazongames-specialist-support@amazon.com.br
Dica:* Se AppData estiver definido como uma pasta oculta, será necessaŕio habilitar as pastas ocultas para ver os logs.
- Copie os arquivos e envie de preferência, três logs próximos do momento do incidente: Users<nome-usuário>\AppData\Local\AGS\New World\LogBackups
- E também, um arquivo de log único de: \Users\NOME-USUÁRIO\AppData\Local\AGS\New World\CrashDB\reports\
- Através desse link você tem ajuda a como pegar um outro arquivo importante os registro do DXdiag, que também é importante ser enviado em anexo.
https://support.microsoft.com/en-us/windows/open-and-run-dxdiag-exe-dad7792c-2ad5-f6cd-5a37-bf92228dfd85
- Caso você queira tentar alguma outra assistência relacionada a alguma outra assistência, com conteúdos ou aplicativos, pode entrar entrando em contato conosco novamente, vai ser um prazer ajudarmos você.
- *add também o link desta page do fórum no corpo do email por gentileza!
e nos vemos em Aeternum! 