Olá, gostaria de pedir ajuda em entender o motivo do ban em minha conta, eu tenho plena conciencia de não ter feito nada de errado.
Gostaria de saber o por que do meu ban, foi um ban permanente sem nenhum tipo de explicação. Eu como consumidor de todos produtos da amazon começo a questinar a integridade da empresa. Como assim eu fico por horas e horas jogando me esforçando pra conseguir tudo do jeito certo e tomar um ban se nenhuma explicação?
Se o ban for por eu ter feito algo errado gostaria ao menos de saber o que foi que fiz de errado.
Olá Boa noite!
As informações que temos são de que cada jogardor em questão precisa apelar de um banimento nesse link:
Apelar de um banimento - Apoio | Amazon Games.
Todas as solicitações devem ser feitas diretemante pela página, que serão atendidas pelo nosso time de Suporte. Lamento mas não temos temos como intervir nesse processo aqui pelo Fórum.
Agradeço a compreensão de todos!
Estou fechando o tópico uma vez que a continuidade da discussão não vai ter chances de obter qualquer resultado em relação aos bans aplicados.(encaminhe apenas uma apelação por gentileza pois mais de um pedido não vai ser garantia de acelerar a análise! Grato!