Banimento por brincadeira

Estava jogando com um amigo meu (nick: Rkadinho) ele estava em live e fez uma brincadeira no chat pra chamar atenção pra sua live falando que iria vender chave da dg 60 via pix, logo em seguida chegaram pessoas no chat da live falando que ele iria ser banido e ele falou que estava apenas brincando pra chamar viwers pra sua live e que não tinha interesse nenhum de vender por dinheiro real, aqui segue o clip da live onde o mesmo lê o comentário e explica que era apenas uma brincadeira pra chamar atenção para sua live: Twitch

o mesmo abriu um ticket, gostaria de saber em quanto tempo se pode ter uma resposta?..

1 Like

Depois que dá merda: “Ah, era brincadeira!!!”
Se vai “brincar” de streamer, tem que aprender a ter responsabilidade no que se fala.

Se foi mesmo brincadeira inconsequente, que ele consiga ser desbanido e com isso aprenda a não brincar com coisa séria (como infringir o ToS de um jogo ao vivo).
Se estava realmente pensando em vender vagas em DG, que o char dele queime no inferno, haha.

1 Like

ele estava realmente apenas brincando para atrair viewers pra live dele, tanto que ele fala no clip, vimos uns caras brincando que iriam comprar set por pix pra transformar o jogo em nft dai ele pensou em usar isso para atrair público, realmente ele errou em ter brincado com isso, porém não passou de uma brincadeira… agr fica a cargo do pessoal da amazon julgar se ele merece ser permanentemente banido por isso ou não, eu acho injusto algo desse tipo ser perma ban, poderia ter sido banido temporariamente, acredito que existam condutas bem piores e que são passiveis de ban permanente

1 Like

Em todo MMO que já vi RMT é permaban e muitas vezes sem direito à recurso.
Eu acho justo…
Como ele disse ser uma brincadeira (é complicado “anunciar” o crime e depois dizer que estava brincando, complicado…) tomara que ele consiga a apelação.

Sorte ele não ter sido banido da Twitch também (pois a twitch também dá ban nesse tipo de coisa, talvez ele não tenha sido denunciado lá, só no New World).

1 Like

Olá,

pode orienta-lo a acessar esse link e solicitar apelação, um tempo especifico para resposta não tenho, mas oriento que solicite apelação apenas uma vez pois mesmo que seja encaminhado varios pedidos apenas o primeiro em relevância para análise do Ban!

https://www.amazongames.com/pt-br/support/new-world/contact-us?selectedCategory=5IWrJmAuZYHyZzfWyh7KjL&selectedIssue=7dfkg5XfksYIkGDrqmewvb

Obrigado e nos vemos em Aeternum!

1 Like