Estou com um sério problema com minha segunda casa no New world.
Realizei a compra da casa na ultima quinta-feira, e já na sexta-feira, apareceu como imposto vencido, o que já é errado pois a casa é nova.
De qualquer forma, quando tento realizar o pagamento do imposto imobiliario, ele aparece como concluido porém não sai da minha bolsa e também não ativa a casa.
Estou muito decepcionado com a empresa, pois ja abri 2 tickets e não obtive sequer um retorno sobre o problema, lembrando que o jogo foi pago, não gratuito.
Gostaria de pedir um apoio urgente e emergencial, pois este fato esta fazendo com que eu não queira mais jogar o New World, sendo assim voltarei ao game após a regularização do Bug.
Entendo como é chato isso, mas para essas correções e estamos trabalhando para atender a expectativa de todos.
este erro ja é um erro conhecido e estamos trabalhando para corrigi-lo, siga os links abaixo para mais informações e também sobre as novas updates. obrigado pela compreensão!
Segue a listagem dos bugs conhecidos que estão sendo avaliados, e em processo de correção!
Pode acompanhar através do Dev Corner, onde vocês podem ler posts dos devs (em inglês) sobre o que está acontecendo, o que está sendo resolvido e o que ainda pode demorar um pouco.
pode acompanhar as mídias officiais, através dos links abaixo também.