Bug da fila 14 3 horas

fiquei na fila durando 3 horas na fila 14 velho, no serve HUBUR: NIBURO, paguei 70$ pra ficar em fila? e ainda acabaram de anuncia que dentro 2 semana vão arruma isso?

1 Like

Olá, Wedson-7534.

Sentimos muito que você tenha que aguardar tanto tempo na fila para acessar o New World.
Devido ao grande sucesso do New World, boa parte dos nossos servidores está com capacidade máxima, mas nosso time já está atuando para resolver isso.

Você pode checar o status dos nossos servidores por este link: Status do Servidor

Se você quiser jogar agora, pode tentar utilizar os servidores que estão com menos jogadores na fila.

Entretanto, o progresso do seu personagem sempre fica vinculado ao servidor que você escolheu inicialmente e, caso opte por trocar de servidor, deverá começar tudo novamente.

1 Like

poxa mano eu sei que ta demorado mais, pq sempre ta bugando quando chega na fila 14? fiquei 3h na fila 14 e não saia, minha net não e pq tava super boa 180 mega

1 Like

Wedson, Compreendo o ocorrido.

Nossa equipe está investigando este possível problema na fila, para que isso não ocorra novamente.

1 Like

sabe me dizer se eu criar uma conta em outro servido, daqui a 2 semana vai ter mesmo transferência do servido que eu entrei, para o servido que eu quero ir? com meus itens lv tudo que fiz no outro?

1 Like

O jogo acabou de ser lançado.

Qualquer novidade, será divulgado no site Oficial do New World e no Twitter.

Temos notícias que vamos poder transferir o personagem para outro servidor gratuitamente neste primeiro momento em que o jogo está no período de lançamento, depois já não sabemos.

1 Like

Em até duas semanas!