A algum tempo, sigo com o bug basicamente em Alfaiataria, hoje você clica no npc pra começar a confecção e o seu boneco começa a “trabalhar” se virando pra estação de trabalho, porem em Alfaiataria, o meu começa a trabalhar, da uma travada na tela e se vira pra mim, dando assim a certeza que não vai dar certo, tanto que vc clica em Confeccionar, simplesmente sai da tela sem erro nenhum. Isso acontece em alguns outros npcs, mas com insistência da certo, ou se vc voltar pra trás e pra frente, enfim, da certo. Mas especificamente em Alfaiataria esse erro chato, acontece sempre, em qualquer city ou em qualquer situação e acredite, já tentei todos tutoriais possíveis e inimagináveis, e detalhe… ja testei em outro pc com configuração superior ao meu e dentro dos requisitos do new world (ate mais) mesmo assim persiste, gostaria de saber se isso teve alguma melhora, pois os próprios devs identificou esse bug e disseram meses atrás que estão trabalhando pra corrigir.
Ainda não temos uma previsão para essa correção, tem que aguardar a proxima update! Obrigado pela compreesão, acompanhe nossas paginas oficiais, também sempre atualizamos a page do fórum abaixo!
Segue a listagem dos bugs conhecidos que estão sendo avaliados, e em processo de correção!
Pode acompanhar através do Dev Corner, onde vocês podem ler posts dos devs, sobre o que está acontecendo, o que está sendo resolvido e o que ainda pode demorar um pouco.
Esses dois que adicionei estão em portugues e são os mais recentes e mais importantes e explicam o que acontece! Obrigado pela compreensão!
pode acompanhar as mídias officiais, através dos links abaixo também.