Estou com um problema na Alfaiataria, onde não estou conseguindo confeccionar armaduras.
Notei que meu char toda vez que abro a alfaiataria ele vira de constas como se eu estivesse clicado com o TAB, deve ser isso o erro que não esta dando para confeccionar nada.
Nas outras estações de forjamento e refinamento isso não acontece. vajo o vídeo no link abaixo.
Eu testei em outro computador, o problema de fato é falta de fps ou lag, porém a diferença de onde testei era mais gritante apenas no FPS, o ping em si não é considerado elevado, segue parametros:
PC com problema
FPS 20-30 / Ping 30-50
PC sem problema
FPS 70/ Ping 15
Porém antigamente não existia esse problema e o FPS e ping eram iguais…
Estou tendo o mesmo problema em especial na estação de alfaiataria( nas outras também).
A dois dias jogando e não consigo fabricar nada, nem joias, nem roupas e nem item de quest.
pra mim nada funcionou. está impossível, estou tentando upar joalheria e não dá. toda hora fecha, quando mando produzir. já tentei esses truques acima e não vai. insuportável isso., acontece em outras estações, mas na alfaiataria é pior, toda hora, está impossível.
Isso está acontecendo comigo! com todas as estações mas em especial a de alfaiataria.
Não consigo terminar quests importantes, como a de aumentar o level do meu acampamento, que depende que eu fabrique alguns vestuários e entregue ao npc e eu não consigo Upar profissão. Eu fiz esse teste que o m?oderador pediu
Eu desisti, nada deu certo. Desinstalei o jogo por um tempo, desde a att 1.1 não consigo mais fazer nada nesse jogo (não consigo craftar, jogo congelando de 5 em 5 min, quando não fecha sozinho, dentre outros bugs q não me deixam jogar). Talvez depois da próxima att eu volte pra ver se melhorou ou se joguei meu dinheiro fora em um jogo q parou de funcionar.
Obrigado pela preferência com New World aventureiros
Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência dos videogames e por isso agradecemos muito por ter chamado a atenção para esse fato.
Nossa equipe de devs está ciente do erro e estão trabalhando nisso para ser resolvido no menor tempo possível, por enquanto é somente aguardar eles arrumarem o inconveniente.
Mantenha-se informado do caso com as informações mas recentes, siga nossas contas sociais e o newworld.com para ver conteúdo exclusivo, destaques da comunidade e ficar atualizado em tudo do New World. Novidades | New World