Bug no entreposto comercial

Bom dia, meu jogo fica falando q preciso ter 3 horas de jogatina para comprar algo no entreposto comercial, sendo q eu tenho 24hrs já seguue link do erro Screenshot by Lightshot

Olá @alessandrobessajr12

Sinto muito pelos inconvenientes no entreposto comercial, vamos resolver so seguinte jeito:

1. Execute a verificação de integridade do Steam para o New World.

2. Verifique se a instalação do Windows está atualizada, sem nenhuma atualização pendente.

3. Reinicie o sistema.

4. Reinstale o Easy Anti-Cheat conforme o seguinte procedimento:

• Abra a Steam

• Vá em sua biblioteca de jogos e clique com o botão direito em “New World”

• Clicar em “Propriedades”.

• Vá para “Arquivos locais”

• Clique em “Procurar”.

• Isso vai mostrar a pasta onde os arquivos do jogo estão localizados. Dentro desses arquivos, você encontrará a pasta “EasyAntiCheat”. Abra-o.

• Reinstale o EAC usando o EasyAntiCheat_Setup.exe

1. Desinstale e reinstale o New World. 6. Se o problema continuar, por favor reporte o problema no jogo mesmo como bug conforme:
  • Faça login no jogo e o carregue.

• Pressione “Esc”, clique em “Menu do jogo” e depois em “Enviar feedback”.

• Forneça uma descrição do bug ou feedback, classifique sua experiência e clique em “Enviar”.

Lembre que nossa equipe de atendimento ao vico pode lhe ajudar até a 1 da manhã, só entrar em contato com eles se precisar de mais ajuda.

Tomara tenha resolvido o inconveniente

Nos vemos em Aeternum

Também estou com o mesmo problema e tenho 13 horas de jogo, fiz os procedimentos descritos acima e o problema não foi solucionado.

Também estou com mesmo problema, alguem já achou solução?(Fiz o que foi pedido acima )

Oi pessoal, aqui o Bitzu de novo,

Sinto muito que com os passos anteriores não tenham resolvido o inconveniente no entreposto.

Fiz pesquisa nas comunicações oficiais de New World e não temos registro desse erro, porém peço por gentileza entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico ao vivo (email ou bate-papo), desse jeito podemos reportar imediatamente para nossos devs e tomar ações rápido.

Deixo para vocẽs o seguinte comunicado

Até mais!
Bitzu

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.