Bug quest o ritual

Esta acontecendo um bug na quest O RITUAL, depois que saio da escavação de ANRINE com a pedra do coração, vou para o templo de ANRINE atravesso o portal mato o mini boss e ponho o coração no baú e acontece uma animação, a quest não atualiza e pede para que eu a faca novamente, pedi aos meus colegas de facção que me ajudassem e eles fabricaram uma chave para a escavação de ANRINE e não pude pegar a gema do coração pois estava como se já estivesse sido coletada. como devo proceder?

Olá Aventureiro!

Entendo como é chato isso, mas para essas correções e estamos trabalhando para atender a expectativa de todos.

Segue a listagem dos bugs conhecidos que estão sendo avaliados, e em processo de correção!

este é um bug conhecido e estamos trabalhando pra corrigi-lo até la deve acompanhar as midias e as infos para se informar sobre a proxima update!

Pode acompanhar através do Dev Corner, onde vocês podem ler posts dos devs (em inglês) sobre o que está acontecendo, o que está sendo resolvido e o que ainda pode demorar um pouco.

pode acompanhar as mídias officiais, através dos links abaixo também.

Discord

Twitter

Facebook

YouTube

Twitch

Nos vêmos em Aeternum! ^-^