Bug/Crash/Freezing ao tomar poção

Game simplesmente começou a congelar depois que fiz a Dungeon de lvl 20.
Até lá, fazia de tudo sem problema nenhum.
Mas depois de umas 5x tentando fazer a Dungeon.
Notei que era quando eu tomava alguma Potion de Vida ou Mana.
Mas o mais bizzarro não para ai, se algum jogar na volta, mesmo em Party ou não…Tbm crash o game!

Fui testar com algum personagem novo, e ele toma de boa a poção, mas tbm depois de um tempo ele crasha!
WTF?

Eu pesquisei e notei que antigamente o pessoal dupava itens, como de poções.
Será que é algum erro do Anti-cheat que ta acontecendo estas congeladas e crashando o game?
Ao ver o segundo vídeo, é notavel que o game só congela e não consegue nem relatar algum erro…só fica congelado infinitamente até eu fechar a força pelo sistema.
Já mandei Ticket pro Suporte, mas até agora nada.

Se você está tendo este problema, ajude a subir este post!

(- YouTube)

(- YouTube)

1 Like

Olá @Sonn

Vixi, obrigado pelas informações, tenho certeza que juntos vamos resolver

Agradeço por ter relatado o ticket, a equipe encarregada pode demorar até 3 dias úteis para nos informar do caso, daí te informamos vía email da resposta.

Ficamos atentos

1 Like

Press F

Falaram que o e-mail não corresponde ao mesmo que vinculei, mas recebi tua resposta via email e o mesma desculpa foi por email.
Nem sei o que fazer, só gastei 37,34 pra poder jogar com os amigos e agora tenho que esperar um milagre pro Devs lançar um patch pra corrigir isso.
Até lá os caras já cansaram =/

Oi aventureiro

Obrigado pela resposta. O que pode estar acontecendo é que vocês tem enviado os logs, dados desde um outro email não vinuclado com Amazon Games nem com a Steam. Da uma olhada neste link e confirma novamente os dados. Uma vez confirmado o email e se por acaso o email é um outro, pode enviar novamente o ticket e assim o time encarregado va ter acceso a seus dados na Amazon.

Para vincular sua conta de Amazon Games com sua conta de Steam, por favor faça os seguintes passos:

1. Acesse ao site de Amazon Games (http://amazongames.com/) e faça login.

2. Clique no seu nome no canto superior direito

3. Selecione “Configurações da conta”

4. Clique em “Vincule sua conta”

5. Selecione “Continue no Steam”

6. Coloque as informações da sua conta Steam e faça login

7. Selecione “Enviar código por email” e coloque o código.

8. Clique em “Prosiga para o Steam”.

Nos vemos em breve!

Pior que já está vinculada faz tempo na steam, sou assinante da Amazon Prime.
Até recebi algumas recompensas da Twitch.

Oi @Sonn

Entendi, é desde esse email que você tem que entrar em contato conosco e enviar os logs, se por acaso estiver enviando os logs de um outro email o sistema não vai te reconhecer como cliente vamos falar, então não temos acesso as sua informações, dá uma olhadinha só e confirma essas informações.

Tomara podamos resolver em breve