Bugs não encontrados no PTR

Existem muitas reclamações no fórum em inglês sobre bugs ocorrendo após a atualização de novembro. Eu não joguei o PTR, mas acho que muitos desses bugs não foram percebidos no PTR porque os jogadores não tinham recursos para testá-los.

Lembro de algumas sugestões que vi para o PTR:

• Os níveis das armas já estejam no nível 20 para que o jogador possa testar várias armas e não só aquelas que ele upar.
  • Não tenha custo de viagem rápida para que o jogador possa testar várias áreas do jogo sem que perca tempo adquirindo azoth.
  • As mesas de confecção e refinamento estejam com nível alto para que possam testar a criação de itens. Talvez níveis variados por cidades, onde na cidade A esteja tudo T1, na cidade B esteja tudo T2 e assim por diante.

Não sei se os jogadores puderam testar as guerras como testaram a corrida do posto avançado, então acho que seja bom o jogador já iniciar com ouro.

Quando escolhe nível 60, ter ouro suficiente para comprar território e declarar guerra, mesmo que a companhia precise juntar uma parcela de cada membro.

Para os outros níveis pode ter uma quantidade menor de ouro para conseguir testar as mesas, as casas e o mercado.

Oi @wagnerl85 Todas as sugestões para o PTR foram anotadas e encaminhadas! Pessoalmente, confesso que ter um ambiente de homologação que não é exatamente igual ao de produção pode complicar um pouco as coisas, já que o que funciona no PTR pode resultar em alguns problemas inesperados do servidor de produção, mas mesmo assim, está na mesa deles!

Abs!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.