Coisas bobas que estressam no jogo

Matar um mob e outro player farmar. Com minério acontece parecido. Nessa situação, o player que começou a ação deveria ter exclusividade por alguns segundos.

O jogo fecha dentro da DG, e quando volta não estamos mais lá dentro, as vezes quando acontece isso buga a DG, fazendo com que se perca a pedra.

O imposto sobre as casas são exagerados. Depois de alguns pagamentos, dá pra comprar outra casa tier 4 só com esses valores. E ter que pagar a cada 5 dias é tenso.

Grupo de Raid, cadê?

A interface para cura é terrível.

Oi @Fentanil Agradeço o relato e já passei seu feedback sobre impostos, interface de cura e exclusividade de harvest diretamente para os devs!

Abs!

Discordo quanto a exclusividade, esse é o contexto do jogo, “uma ilha onde muitos se aventuram em busca de riqueza, poder, glória”. Eu já li esse pedido em outros posts, a impressão que dá é que é impossível coletar alguma coisa, tem alguém a todo minuto fazendo isso. A pessoa pega um mosquete ou arco e abate uma criatura a mais 150m e espera que alguém passe por ela e, eventualmente, não a colete, isso é reivindicar muito área física do jogo. Sempre penso que os recursos em Aeternum são abundantes: fibra, couro, minério, madeira, “pegaram minha árvore” já pensou…? Esses recursos sempre voltam, alias, já vi muita caça de javali, tigre e bisões desprezadas.
Mais uma vez, discordo, vai ficar fora de contexto.

1 Like

também discordo quanto a exclusividade, sobre o imposto eu concordo, poderia ser algo tipo 1/4 do que é hoje.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.