Como dar um Feedback de Alta Qualidade

Saudações Aventureiros!

Obrigado por participarem em nosso Closed Beta! Aeternum é um lugar vasto, selvagem e interessante e queremos tornar a experiência de fazer parte deste mundo a mais prazerosa possível. Queremos ouvir suas opiniões sobre sua experiência no New World durante os próximos dias.

Para ajudar ao máximo nossos desenvolvedores a terem o tipo de opiniões e comentários que eles precisam, bem como entender sobre o que estas opiniões realmente são, queremos oferecer este guia sobre como fornecer um feedback de qualidade sobre a sua experiência no jogo. Ele se resume aos três Cs: : Claro, Conciso e Cortês.

Seja Claro

Pense em seu comentário como pontos de dados que serão usados para informar decisões sobre mudar a experiência do jogo. Quanto mais claro for seu comentário, mais fácilmente ele será compreendido pelos desenvolvedores. Coisas como expressões idiomáticas (fora da casinha), hipérboles (eu gastei 1000 horas fazendo isso!), e gírias (atirei até cansar) são difíceis de interpretar e podem tornar a compreensão do seu comentário ou opinião mais difíceis.

Exemplos:

Gastei 100 horas tentando entender esta missão. Estava fora da casinha até descobrir que precisava de um cajado de vôo idiota. Missão lixo. Arrumem o jogo de vocês.
:x: Hperbolico
:x: Usa expressões idiomáticas
:x: Usa giriras
:x: Problema não pode ser entendido com clareza.
Conclusão: OPINIÃO RUIM

No Nível 12 Eu recebi a missão “Alcance o topo”. Depois de muitas tentativas eu não conseguia passar da parte da missão que era uma corrida contra o tempo até um determinado local. Só consegui completar a parte da corrida contra o relógio depois de ter aumentado o nível do meu Cajado de Cura para conseguir o bônus da “Velocidade da Luz”. Não gostei muito de ter que mudar o build do meu personagem só para completar a missão.
:heavy_check_mark: Descreve claramente qual o problema
:heavy_check_mark: Comunica claramente a experiência e frustração sem excessos de hipérbole.
Conclusion: OPINIÃO DE QUALIDADE

Seja Conciso

Opiniões que transmitem a informação mais clara na menor quantidade de palavras possíveis sempre é melhor que uma opinião que transmite a mesma informação em mais palavras. Se você alguma vez já passou pela situação de querer que houvesse um resumo ao final de algo importante que estava lendo, então você sabe o que queremos dizer com conciso. Foque nas partes mais importantes da informação quando estiver escrevendo sua opinião e ela então será muito mais clara.

Exemplos:

Enquanto trabalhava para criar uma melhoria para meu Mosquete eu achei que os recursos necessários eram excessivos em comparação com a recompensa.
:heavy_check_mark:Uma sentença nos diz que a opinião é sobre a mecânica de criação, especificamente para as melhorias do Mosquete e que o custo da melhoria em recursos talvez seja proibitivo
:heavy_check_mark:Segue as regras de Seja Claro
Conclusion: OPINIÃO DE QUALIDADE

Eu tenho usado o Mosquete desde o início do jogo. Todas as minhas horas de jogo foram com o Mosquete. Quero ter o melhor que eu possivelmente possa conseguir, então eu gastei UM MONTE DE HORAS coletando TODOS OS RECURSOS que eu precisaria para a melhoria. Quando comecei a fabricar, EU NEM CONSEGUI A MELHORIA QUE QUERIA!!! Eu gastei DIAS da minha VIDA trabalhando para ter meu maldito Mosquete melhorado POR NADA! Se for assim eu poderia atirar balas de algodão!!!
:x: Mesmo problema descrito em um parágrafo inteiro
:x: As primeiras duas sentenças não contém qualquer informação
:x: Estrutura das sentenças incluindo LETRAS MAIÚSCULAS fere a clareza
Conclusion: OPINIÃO RUIM

Seja Cortês

Os desenvolvedores e outros membros do time New World são pessoas, assim como você. Ninguém gosta de ser tratado no grito, xingado, ou sofrer bullying em geral. Só porque você está falando com o time, não significa que o Código de Conduta não se aplica. Lembre-se de serem “Excelentes uns com os outros” incluindo os criadores do New World.

O time de desenvolvimento é uma piada. Eles têm todos os recursos da Amazon e eles fazem algo que um Poodle poderia fazer dormindo. PIOR. TIME DE DESENV. DO MUNDO. SÉRIO!
:x: Não seja esta pessoa. Nem mesmo que remotamente.

Em Resumo:

Quando escrever seu comentário ou opinião, lembre-se de seguir os três Cs. Seja Claro, Conciso e Cortês. Isso torna sua opinião mais fácil de entender, mais rápida de ser lida e processada e, com maiores chances de ser levada a sério. Todos nós queremos que esse jogo seja incrível! Nos ajude a fazê-lo desse jeito!

51 Likes