Craft martelo de guerra e outros (vincula ao pegar)

Porque a amazon fez isso? Não tenho level nem tempo para upar os talentos para o lv 200 e fabricar isso, prefiro farmar o gold na sussa e comprar isso de algum player que faz …

Explicando resumidamente:

Problema / Solução 1
= Itens “nomeados” em geral são drops específicos de inimigos específicos ou o craft é feito também com itens específicos de inimigos específicos (ou seja, não estão disponíveis pelo mapa).
MUITOS (acho que quase todos) MMOs possuem a mecânica acima e o resultado normalmente é que estes inimigos em específico acabarem “monopolizados” por um grupo que fica lá farmando incessantemente, impedindo que quem queira farmar/criar o seu próprio item o faça, obrigando a comprar do grupo que monopolizou o lugar.
Com a vinculação destes itens em específico só vai farmar o item quem vai usá-lo, evitando monopolizações.

“Problema / Solução 2”
= Como você mesmo disse, não vai upar para o lvl200, certo? Isso tornaria o craft de quem se dedicou à upar para o lvl 200 inútil.
Com isso se vincula estes itens para quem realmente se dedicou à craftar um item lendário GS 600 possa ser recompensado pelo esforço.

Basicamente as causas e soluções são estas, você pode não concordar, mas há motivos para a vinculação de certos itens.

O problema 2 está meio ilógico aí, se coloco meu crafting no 200 mas só posso fazer item pra mim mesmo acaba que a utilidade do crafting tem prazo de validade, e qnd se torna inútil ? Quando eu consigo meu equipamento.
Economia vai girar mto melhor se não tiver trava nos itens craftados

Neste caso você pode fazer vários itens que não são vinculados.
Agora se você for craftar itens que precisam de material que só dropa de lugares específicos (como DGs), aí fica vinculado, entende?

Então, o que eu falei lá em cima é a ideia da Amazon, desde o beta que anunciaram esse tipo de coisa eu fiquei com “um pé atrás”, pois é algo que nunca vi sendo implementado (o que a maioria dos jogos faz é vincular unicamente o que a pessoa já usou).

Veja que já tem gente reclamando de “servidor dominado pela facção X”, imagina se os itens mais avançados do jogo não fossem vinculados? Eles pdoeriam formar uma “guarda” no lugar praticamente impedindo que qualquer outro tente pegar o item (farmando ele assim que aparece).

Ainda não consegui discordar completamente da trava, mas ao mesmo tempo existem muitos argumentos contra também.

1 Like

mas essa explicação não é nada lógica!
Todos do clan que eu jogo, somos amigos de longa data e de outros jogos, e combinamos que cada um iria ficar responsável por uma profissão para um ajudar o outro. Ai o clan inteiro ajudou o cara a pegar engenharia lv 200 para ele fazer o set e arma de todo o clan, enquanto os outros iriam upar outras profissões. Ele foi fazer minha machadinha enão tinha nada mostrando que seria vinculada ao pegar. Juntamos todo o material e na hora do craft, ela esta presa com ele? Isso não faz sentido nenhum cara. Isso só faz com que mais e mais pessoas saiam do game. Desanimador

1 Like

Concordo contigo, esse política precisa ser revista.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.