Dúvida sobre as transferências

Buenas, então: já temos uma FAQ (em francês) sobre as transferências de servidor: Transfert de serveur - nouvelles information - Official News / Annonces officielles et événements - New World Forums

Lendo ela encontrei o seguinte:

Q : Serons-nous en mesure de nous déplacer au sein du même ensemble de monde ?
R : Oui, vous pouvez transférer votre personnage vers un autre monde dans le même ensemble de monde.

Tradução do Google:

P: Seremos capazes de nos mover dentro do mesmo conjunto de mundos?
R: Sim, você pode transferir seu personagem para outro mundo dentro do mesmo conjunto de mundos.

A pergunta é: seremos capazes de nos mover apenas dentro do mesmo conjunto de mundos?

Sim, será possível transferir um personagem de um servidor para outro no mesmo conjunto de mundo.

Exemplo: Tu pode transferir o personagem do servidor A (conjunto X) para o servidor B (conjunto X). Desde que não tenha outro personagem neste servidor ou conjunto.

Não, não… a questão é: vai dar pra transferir do Servidor A no Conjunto X pro servidor B no Conjunto Y? Isso não ficou literalmente descrito em lugar nenhum…

cara, pelo o que eles disseram, vai poder só transferir entre os memos mundos, exemplo, só pra dentro dos servidores com o mundo nibiru xi

Ao menos para as transferências gratuitas, poderá transferir para qualquer mundo dentro da região. Por exemplo: qualquer servidor dentro de SA EAST.

image

Ta ambíguo mesmo, negócio é esperar, afinal, chorar não ta resolvendo bulhufas aqui no forum. Estamos sendo completamente ignorados…

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.