Desinstalei o New World - R.I.P

Anos de espera e, finalmente, 300 horas de jogo para concluir que New World não está pronto e parece não ter conserto. O ponto da boa esperança ficou para trás e nada de New World. Não tem Eldorado, nem vida eterna. Repetecos demais, falhas demais, A cada login: uma frustração, algo que não funciona ou que funcionava e deixou de funcionar.

Enfim, nada a fazer senão desinstalar e aguardar que NW um dia melhore, seja consertado, completado, otimizado etc. Por enquanto, no estado atual, não vale a pena mais. A curiosidade passou, a novidade morreu.

Um abraço e boa sorte a todos.

image

3 Likes

somos 2

1 Like

¯_(ツ)_/¯

Kkkk brincadeiras á parte… é realmente um tanto decepcionante, mas paciência, o game vai vir a calhar num futuro próximo ainda

3 Likes

Sendo leigo eu me pergunto se é viável consertar ou se de repente a linguagem usada para construir o jogo, a mecanica por tras dos códigos é tão ruim, que teria que começar tudo do zero…
Eu gostei do jogo, mas tem muita coisa básica totalmente bugada, difícil gastar meu tempo para passar raiva com algo que deveria ser divertido. :face_with_symbols_over_mouth:

1 Like

Boa noite pessoal,

Saibam que entendemos bem a frustração de vocês com os detalhes do jogo atualmente e estamos trabalhando sempre para garantir a melhor experiência possível em nosso jogo. Mesmo assim respeitamos a decisão de cada jogador desinstalar O New World. Esperamos sinceramente termos um jogo muito melhor quando vocês voltarem no futuro e ficamos agradecidos pela paciência e por fazerem parte da conquista de Aeternum até agora!

Abs!

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.