Devaloka is impossible

I can´t login at night unless I wait AT LEAST 40 min… That sudden merge that consolidated all SA servers in Devaloka was a genius move… really genius.

Devaloka was ALWAYS a popular server on any metric you may chose and AGS just had to go and merge two other servers with it. BUT, of those 2, one was a medium pop server (Apsu) and the other was a Low pop one… instead of merging the medium and the low pop, the intern at AGS had to go and merger all of them together. Just genius.

5 Likes

LET ME IN, LET ME INNNNNNNNNNNN (this is me in devaloka too)

give us back irkalla pls

1 Like

Eu também,… meu jogo acabou de crashar… e agora não consigo mais logar Hahaha… nossa essa fila não da… fico na posição 1 sem parar.

1 Like

Está impossível. O tempo pra jogar já é bem limitado e ainda tem que ficar nessa fila sem nem saber exatamente qual a posição correta.
Ontem eu simplesmente desisti e acho que vou acabar fazendo a mesma coisa hoje
As pessoas que decidiram por esse merge não pensaram nem um pouco. Timing horrível pra fazer isso. Um verdadeiro desrespeito
Quando o jogo lançou era compreensível, mas agora não tem desculpa. Simples incompetência por uma decisão completamente errada

1 Like

Kkkkkkk acabei de ser desconectado pelo jogo, agora vou ter q esperar na fila.

Aumenta a quantidade de player seria a melhor opção, tá impossível desse jeito.

Same here… Sunday i spent more than an hour trying to log in, than i just gave up and, for more than a year later, loged into Dauntles again…

Tudo que é spot já ta lotado com 2k players on, tem que abrir é outro server mesmo… Abre serv novo do zero e sem possibilidade de transfer, daí vai pra lá quem quer começar do zero…
O erro foi dar merge nos 3 servers que havia, deviam ter deixado o devaloka quieto e juntado os outros dois apenas.

1 Like

Vou dar um tempo do jogo, surreal isso, não tem condições. Jogo desde o dia do lançamento e nunca passamos por isso, e pensar que foi feito deliberadamente por eles dias antes do tão aguardado evento de verão. Dureza.

Vou jogar Vampire Survivors e Farthest Frontier daqui a uns dias… sei lá, talvez volte na expansão. Mas só se Throne and Liberty não tiver saído ainda… vai saber?

I just want to know who was the genius who thought it was a good idea to leave a server with a queue of more than 500 people, especially in the current state of the game. It’s to end up going bankrupt, it’s not possible…

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.