I can´t login at night unless I wait AT LEAST 40 min… That sudden merge that consolidated all SA servers in Devaloka was a genius move… really genius.
Devaloka was ALWAYS a popular server on any metric you may chose and AGS just had to go and merge two other servers with it. BUT, of those 2, one was a medium pop server (Apsu) and the other was a Low pop one… instead of merging the medium and the low pop, the intern at AGS had to go and merger all of them together. Just genius.
Está impossível. O tempo pra jogar já é bem limitado e ainda tem que ficar nessa fila sem nem saber exatamente qual a posição correta.
Ontem eu simplesmente desisti e acho que vou acabar fazendo a mesma coisa hoje
As pessoas que decidiram por esse merge não pensaram nem um pouco. Timing horrível pra fazer isso. Um verdadeiro desrespeito
Quando o jogo lançou era compreensível, mas agora não tem desculpa. Simples incompetência por uma decisão completamente errada
Tudo que é spot já ta lotado com 2k players on, tem que abrir é outro server mesmo… Abre serv novo do zero e sem possibilidade de transfer, daí vai pra lá quem quer começar do zero…
O erro foi dar merge nos 3 servers que havia, deviam ter deixado o devaloka quieto e juntado os outros dois apenas.
Vou dar um tempo do jogo, surreal isso, não tem condições. Jogo desde o dia do lançamento e nunca passamos por isso, e pensar que foi feito deliberadamente por eles dias antes do tão aguardado evento de verão. Dureza.
Vou jogar Vampire Survivors e Farthest Frontier daqui a uns dias… sei lá, talvez volte na expansão. Mas só se Throne and Liberty não tiver saído ainda… vai saber?
I just want to know who was the genius who thought it was a good idea to leave a server with a queue of more than 500 people, especially in the current state of the game. It’s to end up going bankrupt, it’s not possible…