Drop lvl 60 da box de equip de harvesting!

Boas malta. Recentemente recebemos no servidor umas caixas de equip de harvesting! Tenho mais gs que um colega meu e sempre fiz elites com ele aumentando o meu GS e no momento ele tirou equips épicos de 600GS e eu equips azuis de 500GS! Se for dado a todos os players deveria ser por igual para todos! Espero que algum dev seja capaz de se chegar a este post e conseguir que todos recebam as recompensas por igual!!

Hello, i got 400 ones, i dont understand why there are 400, 500 and 600 GS!! Should be the same for all since is a replacement… Can any Dev check this and fix it?
Tks

Name: ggpesadelo
Server: Harmonia

True mate! Fix with Dev’s for real we are a bit bored for all the issues and we keep trying find a way to help always the maintence of the game!
Hope we can get a reply soon and a fix!

Name:Joelzimm
Server: Harmonia

Olá aventureiros

Agradeço pelo contato e pela preferência com Amazon Games Brasil

Aventureiros, deixo para vocẽs algumas informações referentes aos itens de colheita (harvesting) que foram devolvidos:

Esses baús de recompensa contêm um conjunto completo da armadura do Horticultor na maior Escala que você pessoalmente já adquiriu no passado de qualquer peça do conjunto Colhedor. Eles também geram Pontuação Máx. de Equipamento para a escala, e serão usáveis em qualquer nível para garantir que você possa equipar.

New World – 30 Nov 21

Atual. do New World: 1.1.1

A atualização da semana foca em resolver algumas questões que surgiram da atualização de novembro. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando continuamento para melhorar a experiência do New World e agradece a vocês pela paciência e relatos que…

Não hesite em nos informar se essas informações foram úteis para vocês.

Bitzu

cuz u never had anything higher then 400-499. simple

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.