Olá caros desenvolvedores.
Tivemos o merge de servidores SA, muito bem feito e quase sem bugs a principio, parabéns por isso.
Temos um problema que está basicamente retirando jogadores diariamente, que é o desbalanceamento entre facções, hoje eu e mais 150 jogadores, estamos presos na facção Saqueadores, o servidor irá simplesmente morrer pela falta de balanceamento.
Entendo que existam outras prioridades, mas nenhuma delas será relevante se não houver jogadores ativos, olhem bem para a questão de troca de facção, é necessária neste momento para manter os jogadores ativos e interessados.
No seu servidor a facção saqueadores é a dominante?
E todas essas pessoas usaram a troca de facção sabendo que existe um cooldown?
Jogar num servidor com uma facção dominante não seria tão ruim… talvez… eu acho
O ruim mesmo são os governadores abusarem das taxas por não ter concorrência.
Será bom a AGS pensar em algo para melhorar isso. Talvez dando uma troca de servidor.
Ou mesmo colocando token de troca de servidor e token de troca de facção (reset do cooldown) na loja. Pode ser que tenha quem compre, sendo um preço satisfatório.
seria interessante não demorar muito, por que no mundo que nos jogaram, uma guilda domina tudo, não temos mais bancadas tier 5 e todas as taxas estão extremo do extremo, as pessoas só não abandonaram em massa (cerca de já metade parou) por que o evento veio e algumas tem algo para fazer por um tempo, mas o numero de jogadores cai todo dia, está num nível insustentável para craftar qualquer coisa. O jogo não da retorno algum para sustentar o player com todas as cidades com taxa no extremo e se o aluguel estivesse o mesmo de antes nem casa mais teríamos como pagar.