Erro de Conexão! BR

o registro não chegou a tempo: CoaticueTimingConfigurationConnectedMsg

1 Like

Provavelmente sua conexão com o servidor não está viável, pode ser problema de rota ou bloqueio de firewall do seu pc.

Infelizmente eu não achei a lista de erros do game, se não poderia te ajudar melhor.

ta dando esse erro tambem, ja fiz de tudo no firewall e não estou conseguindor resolver…Screenshot_2

Tenta fazer o seguinte

verifica a integridade dos arquivos, provavelmente foi algum erro pós atualização

O meu também ta dando esse erro! vc ja conseguiu resolver???

não… e não faço ideia como resolver

O meu atualizou agora pela manhã e esta dando esse erro também :confused:

Olá Aventureiros, sinto muito por isso, mas ja estamos cientes e trabalhando para que este erro seja resolvido o mais rapido possivel!

Agradeço o Feedback de vocês!

Nos vemos em Aternum!

1 Like

estou no aguardo, comprei o jogo a 2 dias e ainda infelizmente não consegui jogar.

Esperando resolver até agora…

Tá insuportável isso, comigo é SEMPRE que vou jogar esse jogo, com 5 ou 10min de gameplay dá essa merda.

Acabo indo jogar outra coisa.

error nw 2
error nw

Nada de uma solução?

Olá Aventureiros

Vou deixar aqui alguns passos que possam resolver os problemas de conexão

Pode ser útil seguir estas instruções para desligar o IPv6:
No menu Iniciar / Windows, selecione as configurações.
Selecione Rede e Internet.
Na seção Status, em alterar suas configurações de rede, selecione "Alterar opções do adaptador.
Quando a janela Conexões de rede abrir, clique com o botão direito na sua conexão de rede.
Selecione propriedades.
Vá até Protocolo da Internet versão 6.
Desmarque a caixa Protocolo da Internet versão 6 (TPC / IPv6).
Selecione OK para salvar suas alterações para o adaptador de rede selecionado.
Tente reiniciar o pc e entrar no jogo

Contudo, se você necessitar de mais assistência, pode entrar em contato conosco sem nenhum problema, clicando no link abaixo.

https://www.amazongames.com/pt-br/support

Foi uma imensa satisfação ter colaborado e saiba que estamos à disposição sempre que precisar.

Um forte abraço!

até agora esperando o problema ser resolvido e nada…

Estou com o mesmo problema (1 de Dezembro), comprei o jogo e ainda não consegui jogar

estou com esse mesmo problema aqui tb, faz uma semana que começou…n to conseguindo jogar /:sweat:

1 Like

Estou a 2 dias sem conseguir conectar, já tentei as soluções sugeridas aqui no fórum (reparar arquivos, internet versão 6 e etc)

O jogo atualizou e ocorreu o mesmo problema. O négocio é desinstalar mesmo e dar adeus.