Erro de conexão-Não foi possivel estabelecer conexão com o servidor-

Já faz um tempo q esta acontercendo esse erro.
Tinha conseguido arrumar com o noping mas não quero ficar pagando um app para conseguir jogar, ja li outros topicos aqui no forum de pessoas com o mesmo problema e as soluções apontadas não funcionaram para mim.

Olá @Luft Bem vindo ao fórum de New World!

Sinto muito por esses problemas que está enfrentando.

Não use uma VPN ou um proxy enquanto estiver jogando. Isso pode causar problemas de conectividade, como alta latência. Recomendamos que esses sejam desativados temporariamente enquanto você joga, para ver se soluciona o problema.

Será necessário fechar todos os aplicativos abertos em seu computador, pois aplicativos que ocupam grandes quantidades ou que tenham picos de largura de banda podem aumentar a largura de banda total disponível no computador.

1. Pressione CTRL + Alt + Del
  2. Selecione Gerenciador de Tarefas. Nota: Clique em Mais detalhes caso esteja vendo a exibição simplificada.
  3. Na aba Processos, clique em Rede para filtrar os aplicativos de acordo com o uso da rede.
  4. Encerre todos os aplicativos ou tarefas que ocupem grandes quantidades de largura de banda.

Se possível por gentileza conecte seu dispositivo a uma rede com fio, pois mudar para uma conexão com fio garante que a latência não seja causada por problemas na conexão sem fio, como interferência, sinal fraco etc. Conecte o computador diretamente ao roteador ou modem e desative o adaptador sem fio do computador para garantir que ele não esteja sendo usado.

Para desativar o adaptador sem fio:

1. Pressione Windows + R, digite “ncpa.cpl” na janela Executar e pressione Enter.
  2. Selecione o adaptador sem fio. Ele pode estar rotulado como “Conexão de Rede sem Fio” ou algo semelhante e também pode ter um indicador de intensidade do sinal sem fio abaixo dele.
  3. Clique em Desativar este dispositivo de rede ou em Desativar. Seu computador não poderá mais se conectar a redes sem fio, garantindo que sua conexão seja apenas com fio. Nota: Você poderá ativar seu dispositivo de rede sem fio seguindo os passos acima e clicando em Ativar este dispositivo de rede ou Ativar.

Após isto Efetue os seguintes passos:

1. Desconecte o cabo de alimentação do roteador e do modem. Se o roteador ou modem tiver uma bateria, remova-a.
  2. Aguarde 3 Minutos e conecte o cabo de alimentação novamente ao modem. Se você removeu a bateria do modem, coloque-a de volta agora. Aguarde mais 30 segundos até que o modem seja inicializado.
  3. Conecte o cabo de alimentação ao roteador. Se você removeu a bateria do roteador, coloque-a de volta agora.

Tente adicionar exceções do firewall do Windows manualmente:

1. Pressione Windows + R, digite “firewall.cpl” na janela Executar e pressione Enter.

2. Clique em Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows e clique em Alterar configurações.

3. Procure o jogo na lista de aplicativos e recursos permitidos. Se ele estiver presente, certifique-se de que esteja marcado e que as colunas Privado e Público tenham uma marca de seleção. Se o aplicativo não estiver na lista, você precisará adicioná-lo.

• Clique em Permitir outro aplicativo…, localize e selecione o aplicativo, depois clique em Adicionar.
    • Assim que tiver feito isso, é necessário assegurar que o aplicativo está marcado e que tem marcas de seleção sob as colunas Privado e Público.

Atualizar o software de firewall pode resolver problemas de conectividade. Para obter instruções sobre como atualizar o software de firewall de terceiros, recomendamos verificar as páginas de suporte providas pelo fornecedor do software de firewall. Se possível, adicione também uma exceção no software de firewall.

Se você ainda estiver tendo problemas, o próximo passo é desativar ou desinstalar o firewall temporariamente. Não recomendamos deixar o firewall desativado por muito tempo. Ele deverá ser ativado ou reinstalado assim que você confirmar que ele não é a causa dos problemas.

Os passos para desativar firewalls de terceiros variam, por isso recomendamos verificar as páginas de suporte do fabricante antes de desinstalar totalmente o firewall.

Para desinstalar um firewall de terceiros:

• Windows 10:

1. No menu Iniciar, selecione Configurações.
    2. Selecione Sistema > Aplicativos e recursos.
    3. Selecione o programa e selecione Desinstalar. Alguns aplicativos internos do Windows não podem ser desinstalados.
    4. Siga as instruções na tela.
      Um passo de resolução de problemas que gostaríamos de realizar é testar a perda de pacotes. Você pode usar diversas ferramentas de depuração para isso, incluindo o Packet Loss Test.

Para testar, acesse https://pt.packetlosstest.com/ e clique no botão grande Iniciar Teste para iniciar o teste. Assim que o teste for concluído, os resultados serão exibidos.

Consulte https://pt.packetlosstest.com/fixing para obter informações sobre como resolver os problemas descobertos nos testes.

Eu ja fiz td esses passos ai, e alguns outros que vcs mandaram em outros posts, e nemhum funcionou, eu consigo jogar depois de clicar em jogar varias e varias vezes, perco uns 15 min cada vez q quero jogar.
E o pior é quando tem fila, pq tem que ficar esperando um tempão para quando for minha vez de entar no server vem essa mensagem e perco meu lugar, ai la se vai mais 15-20 min.

Eu tbm estou com esse erro, já fiz de tudo e nada… Infelizmente vou ficar sem jogar

Conseguiu resolver?

nada, unica coisa q ajuda é tentar ficar consectando, depois de umas 20x ele conecta, e torce pra n pegar fila

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.