Erro de Informação (Fusão de Mundos)

Acredito que haja um erro de informação que pode causar a má compreensão nas mensagens de fusão dos mundos que vão ocorrer neste fim de semana…

Como é possível ver na imagem na primeira pergunta “Vou perder meu progresso, o inventário e a casa do personagem?” a palavra “SIM” aparece em verde no titulo da resposta levando a entender que o progresso será perdido. Mesmo o texto da sequência informando o contrário, isso pode pegar alguns desavisados…

O mesmo ocorre com a pergunta abaixo.

Pode consultar esse link de FAQ! :pray:t3:

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.