Erro inesperado no jogo

Estou recebendo a mensagem de erro, AUTENTICAÇÃO BLOQUEADA: SOFTWARE OU INSTALAÇÃO CORROMPIDA DETECTADA.

3 Likes

Eu tbm!!

1 Like

Também estou com esse problema, começou
hoje junto com os crashes e travamentos, fica difícil fazer qualquer coisa pois os travamentos acontecem em qualquer lugar sem avisar e reporta esse erro, já fiz de tudo, verifiquei arquivos na Steam, reiniciei meu pc, limitei FPS, restaurei configs, tentei todas as configurações de gráficos e nada parece resolver

2 Likes

Login Blocked: Suspicious Software or Corrupted Install Detected
Autenticação bloqueada: Software suspeito ou instalação corrompida detectada

Servidor: ANU
Player: Levitivita

Cara mesma coisa aqui, começou esse erro do nada hj, rodei o jogo quase 200 horas sem problemas algum, image
aparentemente é algo na nossa a conta por um erro de proteção deles!
Tem um tópico aqui com a mesma coisa em inglês, bora fazer barulho se não vamos ser esquecidos!

Obs já realizei todas as medidas que eles pediram para realizar!

Login Blocked: Suspicious Software or Corrupted Install Detected
Autenticação bloqueada: Software suspeito ou instalação corrompida detectada

Servidor: Aratta
Player: rellikFlow

Eu estou passando pela mesma situação desagradável, é frustrante mas não vamos ficar calados. Eu também já realizei todas as medidas possíveis e estou aguardando respostas. Irei manter vocês informados caso haja alguma resolução.

Entrei no jogo e como de costume comecei a planejar o que fazer, missões e dungeons. Enquanto estava na tela de conversa com um amigo o meu jogo congelou e depois um crash para o desktop. Ao reabrir o New World eu notei uma lentidão no carregamento na tela de seleção do personagem mas após alguns segundos fui capaz de me conectar ao servidor. Mas para a minha surpresa o jogo congelou novamente, só que desta vez não teve crash e sim a mensagem que vocês também receberam. A primeira coisa que fiz foi checar no fórum algum post relacionado e que desgosto, ver que tantos outros players estão ou já passaram pelo mesmo problema. O pior, a maior parte deles não conseguiu resolver. No suporte um agente me disse que essa mensagem indica que a conta recebeu um banimento e encaminhou um ticket para apelar com a equipe responsável.

Eu tenho 600 horas no jogo, isto sem mencionar Preview e os Betas. Jogo limpo e nunca estive numa situação como a qual estou agora. Eu realmente espero que seja um falso alarme e encontrem uma resolução o quanto ates. Espero que também consigam resolver e qualquer dúvida podem entrar em contato por PM.

O jogo está em manutenção e por enquanto é só aguardar. Mas todos aqueles que tiverem problemas, por favor postem para chamar atenção. Boa sorte!

2 Likes

Já experimentei problemas de travamentos anteriores que melhoraram bastante com a verificação de arquivos da Steam, porém nunca em 435 hs de jogo foi apresentada essa tela de
erro “Autenticação bloqueada, software suspeito”, o único programa que roda junto com o jogo e o MSI Afterburner para monitorar a temperatura da minha VGA e nada mais, esse erro começou hoje após as 14:00 hs (GMT -3:00 Brasília) pois pela manhã estava rodando normalmente.

2 Likes

Comecei a ter o mesmo problema hoje, tentei várias coisas sem solução nenhuma, e o suporte da amazon me ajudou bastante xD

Estou tendo este mesmo problema, nem consigo entrar mais no server

estou tendo esse problema depois da att do dia 1 de dezembro alguém tem a solução?

mesmo problema aqui depois da atualização do dia 1 de dez

Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro aqui…

Estou tendo o mesmo problema, sem encontrar soluções até agora.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.