39 minutos na fila, agora mesmo, entrei em 334, quando chegou minha vez:
“Desconectado, verifique sua conexão de internet”. Sendo que não tenho problema em absolutamente jogo algum, inclusive jogos hospedados na America do Norte.
Amazon ganhou milhões com New World e não tem dinheiro para colocar um servidor descente?
É realmente sério que os DEVS permitiram um servidor da America do Sul com apenas 2.000 player ???
Vamo subir esse tópicos todos do SA ai de novo, precisando chamar atenção mesmo. Servidor lagado, entupido de gente. Precisamos de atenção da AGS urgente.
Gente, adm de fórum não interfere em problema de lotação de servidor, ninguém liga, relaxa. Quando tiver debandada de player e o server ficar vazio eles pensam em algo, ou não, talvez pensem que acertaram na escolha de não aumentar o servidor visto que não tem player no longo prazo.
Estava animado pra jogar New World, mas tá complicado. Não tenho muito tempo pra jogar e quando dá vem uma fila de 40min, isso quando não é mais! Hj com essa demora na fila entrei já desanimado, joguei uns 5min e já desisti. Tá osso isso cara!!
E a esperança de chegar em casa depois de um dia corrido de trabalho e jogar uma horinha antes de dormir se foi. E só piora as filas, parece que quanto mais falamos menos eles se preocupam e nos deixam a ver navios.
If you want, and paying a monthly subscription, the wow is giving a unique experience of +5 hours of tail.
Why only limit yourself to a small queue in a single payout game?