Expansao do servidor devaloka (sa)

Enquanto lia no fórum a reclamação de todos sobre as enormes filas e a besteira que foi dar merge em todos os servidores mantendo apenas 1 em toda américa latina, vi que outro servidores ao redor do mundo teve sua capacidade aumentada para aproximadamente 2250.
Isto no DEVALOKA seria essencial, mesmo achando pouco, pois mesmo aumentando, nos fins de semana, iria exigir mais que 2250. Espero uma solução para isto!

10 Likes

Bom, agora estamos tendo este problema com filas. Eu chego do trabalho e não consigo jogar, por causa de horas de filas, e quando eu entro, não consigo farmar por causa da quantidade de jogadores absurda em todos os lugares. É a primeira vez que eu vejo um MMO regredir ao invés de expandir. Acho que a equipe administrativa é bem ruim nesta parte.

3 Likes

Em questão de farm por causa de muitos jogadores eu não acho ruim, acho divertido e um autentico MMORPG, não queria que mudasse neste sentido.

2 Likes

pior coisa foi dar merge no apsu, tinhamos farm equilibrado e agradavel e sem filas, entendo o seu lado

3 Likes

as filas acho que sao os piores, e a demora da amazon games, empresa desse calibre $ nao agir RAPIDO para expandir o servidor, ou voltar com APSU.

3 Likes

eles preferem investir em foguetinho…
mas tanto as filas como a falta de recursos são efeito da mesma coisa, excesso de população.

3 Likes

É urgente essa expansão 1 servidor para um continente de quase meio bilhão de pessoas não faz sentido, filas de até 800 pessoas spots abarrotados de players disputando no tapa filão de ferro tá complicado demais, e está gerando uma sensação de descaso da empresa para com o público sul americano.
Precisamos uma solução para ontem, quantos são aqueles que está a voltar para o game e encontram filas colossais? Quantos irão novamente desanimar? Atraso em DG, atraso em lançamentos de recursos são compreensíveis, mas ficar preso em fila é inaceitável atualmente.

3 Likes

Tenho pouco tempo para jogar… e ficar esperando me desanima… já estou abandonando

2 Likes

Fiquei na fila com a marcação de número 1 das 20:30 às 21:20 , desisti de jogar hoje anoite. Lamentável esta situação.

2 Likes

ta ridículo, a gente reclama, alguém liga? não.

3 Likes

Pior é que parece que a Amazon e os Dev do New World estão nem ai para a galera… ninguém vem dar uma explicação ou algo do tipo… uma esperança de melhoria!

2 Likes

A situação é bem complicada.
image

3 Likes

Meu deus, quase mil pessoas na fila, INACREDITAVEL, hoje eu nem entrei e nem vou, melhor jogar outra coisa.

2 Likes

Verdade, e sem previsão de melhoria. Ninguém aparece para falar nada!

2 Likes

UP

1 Like