[EXPLOIT] Manopla de Gelo em Guerras - O que será feito?

Boa noite.

Como todos que acompanham os fóruns EU/US, ultimamente temos acompanhado diversos casos de Guilds que tem se aproveitado do bug de sync da utilização da manópla de gelo nas guerras. Em nosso servidor tivemos casos onde uma guild dos Marauders (ainda não vou divulgar o nome) conquistou um território utilizando esse bug.

Temos uma guerra marcada para hoje, às 21h30, em Queda Eterna, contra essa mesma guild.

No privado, chamamos o líder dessa guild e avisamos sobre o que fizeram, inclusive tendo evidências, e que, caso isso se repita hoje, iremos dar Mass Report na conta do líder. Obviamente que fomos destratados, e literalmente chamados de patéticos (também temos evidências desta conversa). Avisamos que teriamos muitos players gravando e que ele seria reportado, caso isso ocorra.

Mas enfim.

O ponto desta conversa é, quando teremos uma real reposta da AGS em relação à esse bug, e, como será feita o rollback para todos que foram afetados?

Peço também que, quem tenha sido lesado, poste, com evidências aqui, para podermos abrir mais um case no fórum de bugs, já que não vi nada da comunidade BR sobre este bug lá.

E caso se repita hoje, edito o post com todas as evidências e nomes dos abusadores.

Servidor/Mundo: Alatyr - Nibiru Theta

19 Likes

Server: Alatyr

Referencia: [MEGATHREAD] [URGENT] [EXPLOIT] [GAMEBREAKING] War Desync Exploit - Heavily Abused

E aí, eles fizeram ou não?

Eles não fizeram, porque atacaram o territorio deles ao mesmo tempo, porém hoje atacaram de novo e um membro da guild deles falou no global que “vão ganhar em 7min”

Perguntamos como, se na ultima não conseguiram tomar 1 ponto, e eles sumiram.

Está tudo printado e será gravado, assim que eles bugarem a gente posta aqui.

1 Like

Esse bug ta deixando o jogo completamente desbalanceado e injogável.

É inaceitavel algo desse tipo acontecer, igual o bug que simplesmente deixava o player imortal. Não tem desculpa pra isso, não era pra passar. Parece que tão hospedando o servidor na Digital Ocean, pagando 15 reais por mês.

Espero que seja resolvido rapidamente, jogar um jogo injogável é impossível.

1 Like

Esse tipo de bug tem que ser corrigido de imediato, é ridículo algo dessa magnitude.

Este exploit esta tirando toda diversão e todo equilibrio do jogo.
Deve ser corrigido de imediato.

Esperem até o pessoal começar a usar o bug da machadinha que fica imortal. Amazon, por favor…

Dear developers, You must act immediately or soon people will start requesting refunds for a game with a lot of exploits (Please also take a look at a hand ax immortality bug).
This game is a masterwork PLEASE DO NOT leave this unsolved.
Regards,
Dom Torak

1 Like

Se é bug pq ta em discussão geral meu consagrado? Me ajuda a ajudar vcs…ehuehueheuehuehe

Bom dia… Cara, vcs são chatos hein? finalmente consegui encontrar esse post esdrúxulo. “fomos destratados” amigo, sinceramente? vc chega no meu pvd de uma hora para outra, me acusando de um bug onde eu nem tinha informações que isso existia… Vc chega me ameaçando dizendo que tem videos que sabe dos bugs que eu fiz, e bla bla bla. Tá de sacanagem parceiro? tu vem falar um monte de abobrinha no meu pvd, me acusando de bugador e quer ser recebido com flores? vai se fuder! passamos os 2 dias de planejamento de guerra vendo aonde seriam os pontes fortes e fracos do nosso ataque, revisei as guerras anteriores de ilheus p n cometer o mesmo erro… e o cara simplesmente vem no meu privado, cheio de ousadia dizendo que sabe que eu “buguei” dizendo que tudo estava gravado e iria me denunciar. Tá de onda né irmão? tava esperando esse game lançar desde o alpha, doido p jogar e o mlk vem me dizer que to fazendo bugzinho p/ pegar território falido. Chega da náuseas ler um ngc desse… e sim amigo, vc é patético igual esses seus membros que antes de saber se houve ou não um “abuso de bug” p/ ficar falando merdinha no chat. Mas, fazer oque né pae… é o famoso quem não chora não mama

2 Likes

Olá.
Todas as nossas guerras foram streamadas. Com comunicação e sem. No inicio do servidor alatyr a nossa facção estava desunida e todas as guerras eram fáceis para perder, resolvemos nos unir, montar estratégias e definir planos para que isso mudasse.
Depois da guerra de ataque que eles afirmam que nós utilizamos bug, pasmem, não utilizamos, eles afirmaram “Queremos ver na defesa, já que esse bug claramente ajuda o ataque”. Dito isto, várias defesas ocorreram e sem sucesso para os atacantes. Sabe o que aconteceu logo após essas mesmas guerras? Falaram que estávamos bugando também na defesa, que encontramos uma forma de torna-la util para os defensores.

Enfim, tudo isso para se recusar a acreditar que estão perdendo no dedo e na estratégia, que passamos horas e horas montando e estudando.

1 Like