Exploit Sal de Azoth Guild Asilo

• What is your character name in New World: Radf
  • What server/world did you experience your issue on: Devaloka
  • Describe the issue you are experiencing: A guild em questão está se aproveitando de uma falha pra beneficiar os propios players, trocando o forte com outra guild pra assim pegarem muito sal de azoth rapidamente,o video mostra isso claramente
  • Is this a bug or an exploit: EXPLOIT
    Exploit de Sal de Azoth - Guild Asilo Servidor: Devaloka - YouTube
8 Likes

exploit_azothsalt_devaloka.mp4 - Google Drive outra visão

1 Like

isso tem que acabar, é um absurdo!

1 Like

Ações severas deveriam ser tomadas.

eu nao aguento mais a asilo :weary::sob::weary::sob::weary::sob::weary::sob::weary::sob: alguem pare eles por favor :sob::sob::pleading_face:

4 Likes

NOSSA!!! ASILO PARE IMEDIATAMENTE :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

2 Likes

MEU DEUS ASILO , PARE POR FAVOR! SOCORRO AMAZON GAIMES! :sneezing_face: :sneezing_face: :sneezing_face: :sneezing_face:

1 Like

sem meu exploit eu n consigo, boa fazendo oq sabe de melhor jogar roubando pra vencer alguma coisa na sua vida… continue assim amigo

“exploitar” é tirar proveito. Isso não é abuso de bug.
Vou pegar a live de um cara que fez 20 arenas 3x3 hoje e falar que ele exploitou pra ganhar sal tbm!

Radf. O que acaba com o jogo não é a gente ter mais sal de azoth que você. É vocês serem ruins e não conseguirem fazer front pra nossa guilda. Isso sim está acabando com o jogo e deixando ele sem graça!

3 Likes

LINDO PERFEITO :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

eu acho que ações severas deverão ser tomadas contra essa tirania da Asilo !!!

Não consegui entender o porque de um método permitido ser considerado ‘‘exploit’’, você está falando que a pessoa que jogou 100 arenas desde a atualização está fazendo um ‘‘exploit’’? acredito que você está apenas poluindo o fórum do jogo.

1 Like

fazer front com q guild amigo? vc é board de 30guilds q deram merge cara q vc ta falando tua guild faliu

" Do not : engage in behaviors that reduce or disrupt the enjoyment of the game for others. This includes spamming chat, griefing, throwing matches, boosting, win-trading, trolling, or spoiling the game by sharing unreleased or confidential materials."

Win-trading is not allowed.

:sob: :sob: :sob: :sob: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :sob: :sob: :sob: :cold_sweat: :cold_sweat: :sob: :cold_sweat: :sob: :cold_sweat: :cold_sweat:

ta doidinho pra tomar outro banzinho né igual da semana passada? ta fazendo por onde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apertei “G” e minha guilda chama Asilo.
Apertei “M” e temos 3 capitais e 2 laterais.

ue pq eu fui banido eu sou justo…

dito isso toda influencia tem que ser defendida também amigo, se não é considerado win-trading, todo o esquema de “series” do devaloka deveria ter punição também, por ser considerado win-trading, so vejo chororo sem motivo, muito papo poco dedo

2 Likes

tenta defender é uma coisa, entregar pra fazer azoth infinto é outra… ta explicito no video, nenhuma mecanica de pvp foi usada