Exploit Sal de Azoth Guild Asilo

ta com raivinha pq seu nome apareceu? fiz questão mostra o merda que vc é cara … cresce ai moleque

1 Like

qnd a piada é boa atrai público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

vim pra um trash talk mas fiquei com pena do cara no fim

2 Likes

kkkkkkkkkkk definição de auto sabotagem…

agr é deixar os devs verem, se n rolar rlx q eu abro outro amanhã

o desespero e a negação pela ascensão dos melhores faz uns cara tomar cada atitude patética né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

falou o cara q foi roubado pela propia guild KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abre mais, a gente aqui do topo só da risada da tua cara

1 Like

@Luxendra could you clarify for us if this behavior is considered disruptive? It seems like two guilds are trading fort control for Azoth Salt farming but the PvP doesn’t exist or is simply one guild clearing the other one with no resistency.

1 Like

yes I also wanted to know @Luxendra

1 Like

Also, everyone is doing PvP missions in Great Cleave. All 3 factions are doing it and not attacking each other. I’ve also seen people on 3x3 arena and outpost with alot ot deaths and zero kills. His name is Radf could you check if his behaviour is in accordance with the game guidelines. Must you know how to play the game to play the game?!

2 Likes

We’re looking into it! I’ll post a message when I have information to share.

4 Likes

This isn’t an exploit and you know its not. Just reduce the fort cap reward XP by 500 and problem solve.

Or, maybe - crazy idea here, remove the cap from arenas and improve the rewards.

1 Like

Encontrei o malandrão se aproveitando disso aí tbm, olha só o vídeo.
Ele diz que está gravando para fazer uma denúncia, mas fica lá para receber o SAL enquanto supostamente se passa de bonzinho.

Deveriamos cobrar punição para quem está recebendo benefício assim…
Será que RADF será banido por aproveitamento de bug?

@brnbeltran por favor, cubra isso no devaloka news.

mais um random que quer aparecer… cadê as provas meu filho, não sou imundo igual a vcs q precisam se aproveita de bug pra crescer no game… isso eu aprendi na minha educação , uma coiaa chamada “ética” … que pelo visto nenhum de vcs teve em nenhuma parte do game… venda de gold, uso de bug de manopla… tudo q deu pra usar de bug vcs fizeram … fica calado que vai ficar pior pra vc coitado

Vale lembrar que “win trading” é contra o tos, então todos estão passiveis de tomar algum ban.

2 Likes

sim fui chutado sim, kkkkkkk eu sai por conta própria amigão pq eu vi a merda toda acontecendo na guild, esta em live mostrando as prints e as conversas kkkk … não sou igual a vc q encoberta sua guild pra se beneficiar seu coitado, espera o ban ai trouxa… se minha guild faz merda eu tbm denuncio, foi a msm coisa q aconteceu com o sunglasses eu denunciei… ou seja ,seu argumento sem fundamento nenhum, próximo…

:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

melhor coisa do mundo é filtrar, ler coitado não é algo que eu goste

Also, mass reporting your reporter is apparently a very good way to keep exploiting and screwing other players that aren’t. @Luxendra could you please review this?

1 Like

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.