Exploit Sal de Azoth Guild Asilo

ai ai ai :fearful: :fearful: :fearful: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: por favor nao !!! te imploro !!! essas guilds tiranas !! meu deus pare agora asilo :cold_sweat: :cold_sweat: :sob: :sob: :sob:

vc ta tentando ironizar a falta de caráter da tua guild? não esperava menos

Muito choro por coisa boba e pouco replay de VOD assistido! Um forte abraço!

ta com raivinha pq seu nome apareceu? fiz questão mostra o merda que vc é cara … cresce ai moleque

internet deveria ser proibida pra alguns viu … kkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha cara kkkkkkkkk

1 Like

Pelo que eu estou vendo eles estão se atacando, o ‘‘pvp’’ está acontecendo.

Vou fingir que ligo pra voce amigao , forte abraço!

1 Like

Uma das formas de subir influência é conquistar o forte.
Outra quest de influência são as moedas pvp.
Então você está falando que pvp a mundo aberto para subir influência deveria ser um conteúdo repensado, pois os devs não sabem fazer o game, ou você é apenas o player mais odiado do servidor, tendo passado pelas 3 fac, sendo chutado de todas as guild e não tendo amigos e assim você procura motivos para tretar gratuitamente com todos?

Desculpe, eu preciso ser sincero. Bjs.

3 capital

chame mais gente da tua guild q sobe o post,obg asilo por fazer acontecer :pray:

ta com raivinha pq seu nome apareceu? fiz questão mostra o merda que vc é cara … cresce ai moleque

1 Like

qnd a piada é boa atrai público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

vim pra um trash talk mas fiquei com pena do cara no fim

2 Likes

kkkkkkkkkkk definição de auto sabotagem…

agr é deixar os devs verem, se n rolar rlx q eu abro outro amanhã

o desespero e a negação pela ascensão dos melhores faz uns cara tomar cada atitude patética né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

falou o cara q foi roubado pela propia guild KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abre mais, a gente aqui do topo só da risada da tua cara

1 Like

@Luxendra could you clarify for us if this behavior is considered disruptive? It seems like two guilds are trading fort control for Azoth Salt farming but the PvP doesn’t exist or is simply one guild clearing the other one with no resistency.

1 Like

yes I also wanted to know @Luxendra

1 Like