[FAQ] Como Transferir para outro Servidor ou Região

Aqui, você encontrará as instruções para transferir seu personagem entre Servidores e entre regiões.

Se você está procurando organizar para que sua companhia inteira seja transferida junta, nós sugerimos que você aja rápido já que mundos podem ser marcados como “cheios” e “sem transferência” dependendo da população existente no momento.

Por favor observe que os Tokens de transferência não são reembolsáveis. Por favor confira Server Status | New World para saber o último status dos mundos antes de adquirir os tokens se você pretende se transferir para um mundo específico.

Transferências de Servidor (Dentro da Mesma Região)

Como Transferir meu personagem?

• Efetue o Login em seu personagem, o que implica em aguardar quaisquer filas que possam ocorrer.
  • Vá para a Loja dentro do jogo e compre um Token de Transferência listado na seção “Transferência de Personagem” da loja.
  • Saia da sua Companhia.
  • Remova quaisquer ordens de venda ou compra ativas no Posto de comércio.
    • Seu Personagem deve estar localizado em um santuário (tal como um posto avançado ou Assentamento).

Quanto custam os tokens de transferência?

• Por favor verifique sua loja dentro do jogo para saber o valor na moeda local e os valores atualizados. No lançamento, eles custarão $14.99 dólares, com cada região suportada usando outra moeda com o valor equivalente em moeda local. Preços regionais na moeda local podem ser encontrados na loja dentro do jogo.

O que vem comigo quando eu transferir?

• Toda a progressão do personagem (nível, maestria de armas, títulos, etc.).
  • A aliança da sua Facção e seu progresso
  • Seu inventário e armazenamento.
  • Todo os os seus valores.
  • Suas casas e decorações de casa.
  • Todo o progresso de suas missões.

O que não é transferido com meu personagem?

• Sua relação com sua Companhia precisa ser terminada antes da transferência, e não será transferida com seu personagem.
  • Ordens de compra e venda ativas precisam ser removidas e não serão transferidas.
  • Sua lista de amigos é específica de cada mundo e não será transferida.

Para onde posso mover meu personagem?

• Você pode mover seu personagem para qualquer mundo exceto:
    • Um mundo cheio.
    • Um mundo em manutenção.
    • Um set de mundo onde você já tenha um personagem existente.

Transferências de Região

Quais são algumas restrições quando transferindo meu personagem para uma região diferente?

• Sua relação com sua Companhia precisa ser terminada antes da transferência, e não será transferida com seu personagem.
  • Ordens de compra e venda ativas precisam ser removidas e não serão transferidas.
  • Sua lista de amigos é específica de cada mundo e não será transferida.
  • Você precisa estar pelo menos no nível 25 antes de transferir
  • Você não deve ter nenhuma casa antes de transferir

Como eu transfiro meu personagem para um mundo em uma região diferente?

• Compre 1 token de transferência
  • Selecione “SELECIONAR REGIÃO” no menu de Transferência de Mundo na loja

Você será colocado em um mundo aleatório na Região desejada. Você receberá um token de transferência grátis para mudar para um mundo de sua preferência naquela região.

• Então seleciona o mundo de destino desejado. Isto irá consumir o token de transferência.

Haverão oportunidades para transferir novamente se eu escolher o mundo errado, o mundo que meus amigos escolheram estiver cheio, ou se eu me arrependi de escolher o mundo para o qual me transferi?

• Transferir novamente irá requerer um token adicional. Você precisará aguardar pelo menos 24 horas antes de poder se transferir novamente.

O que vem comigo quando eu transferir?

• Toda a progressão do personagem (nível, maestria de armas, títulos, etc.).
  • A aliança da sua Facção e seu progresso
  • Seu inventário e armazenamento.
  • Todo os seus valores.
  • Suas decorações de casa.
    • Se um jogador tem 500 itens em todos os 15+ armazenamentos e em sua mochila, é provável que esses itens sejam perdidos.
    • Por favor certifique-se de ter espaço suficiente em seu armazenamento e inventário para acomodar todos os itens de sua casa e seus pertences adicionais.
  • Todo o progresso de suas missões.

Para onde posso mover meu personagem?

• Você pode mover seu personagem para qualquer mundo exceto:
    • Um mundo cheio.
    • Um mundo em manutenção.
    • Um set de mundo onde você já tenha um personagem existente.
1 Like