Fast XP Quadro de Recados precisa de nerf

No Closed Beta muitos bugaram XP com o Quadro de Recados das cidades, no Open não foi diferente, e agora no lançamento é a mesma coisa?

Estou jogando muito pouco, por isso a demora desse post, mas esse era um ponto óbvio a ser nerfado, os jogadores estão upando muito rápido apenas fazendo as missões do quadro.

O que há em colocar um limite diário de quantas missões você pode fazer por cidade, ou qualquer outra ideia pra barrar esse farm de XP?

É uma coisa que foi muito relatada e discutida nos betas, e já devia ter sido resolvida pro lançamento. Muitos que pegaram nível 60 foi fazendo missões do Quadro… isto não deveria ser assim, parece que estão incentivando os jogadores a “pular” o early game, a pular tudo que o jogo tem a oferecer e simplesmente rushar level…

Eu estou por fora de eventuais bugs que o quadro poderia ter, mas percebo que a maioria das missões que ganho são extremamente chatas e pagam uma quantidade mínima de XP (comparado ao beta).

580 xp por alguns salmões grandes… 1024 xp por 50 lingotes de ferro… 2 mil de xp por vários lingotes de aço… fora algumas poções de vida que são extremamente caras no mercado in-game.

Isso que não falei dos peixes médios, girinos e óleo de peixe também. Ora, que serviço hercúleo conseguir alguns ingredientes.

Com isso, não sei dizer se realmente há necessidade de nerfar, mas é claro, isso não passa da minha opinião.

Entregar 50 lingotes de starmetal estava dando 7k de XP… é algo fácil pra mim, que segui no craft e coleta, mas chato pra outros mesmo, como o alexandre comentou aí em cima. Então é uma forma de permitir que tu possa subir de nível TAMBÉM pelo craft. Não só avançando na história nem só fazendo as expedições, etc… Sempre vão ter aqueles que vão buscar a forma mais eficiente de subir de nível, ou seja, a mais rápida e com menos esforço. Se isso diverte essa gente, então beleza. Eu, por mais que tente, não consigo deixar de julgar o quão rasa se torna a experiência de jogo pra esse tipo de gameplay, mas são escolhas de cada um.

2 Likes

Você pode conseguir um bom xp ao produzir materiais tier 5 (metal, couro, tecido …) e entregar nos quadros das cidades. Uma quest que te pede 25 seda infusa (tecido tier 5) te da em troca 10550 de xp, assim como os outros materiais.

Falou bonito boy. Por mim eu digo que deveria ser mais limitado o recurso de XP no craft, com o quadro de recados, exemplo, se isso é literalmente um farm de XP, todas as outras áreas (grind, missão principal/secundárias, exploração e etc) também deveriam ser.

Como os jogadores alcançaram nível 60 na primeira semana de lançamento? Tá ai um dos motivos, não é nem apenas escolha, mas um caminho, o caminho fácil a maioria sempre quer seguir

1 Like

O foda é que isso foi super avisado nos betas, mas agora a m**** já foi feita

Eu não tinha noção dessa quantidade, caramba.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.