Fila desrespeitoso

Não consegui jogar ainda, pois chego do trabalho e só encontro fila e mais fila, ridículo, joguei o BETA fechado , gostei do jogo, mas desanima muito isso, chego a pensar que estou me sentindo roubado que quero meu dinheiro de volta

4 Likes

já tem 35 servidores só na América do Sul, paciência

Infelizmente não é só pedir paciência…
Eu entendo a frustração do malkwill_25 porque compartilho do mesmo sentimento, é a mesma coisa, chego em casa do trabalho, no pique pra jogar, e me deparo com uma fila de 1k á 2k de pessoas.

Que tenha 30 ou 40 servidores, a pessoa é obrigada a criar personagem em outro servidor e começar tudo de novo porque o servidor não suporta uma quantidade alta de players?
Isso não é justo com nenhum jogador, a gente pagou e é normal pedirmos o que é nosso por direito, e mais normal ainda se sentir mal por não recebermos isso.

Mas infelizmente não temos nada o que fazer, eu mesmo estou cogitando a hipótese de começar tudo de novo a ter que enfrentar uma fila de espera gigantesca, mas que isso não é certo e estressa a gente, não tem como negar!

2 Likes

Que estressa é certo, mas foram mais de um milhão de pessoas jogando o game, não tem outro MMO que sequer tenha mais de 10 servidores apenas pra américa latina, a gente tem que ser compreenssivo, todo mundo tá na mesma situação, mas concordo que eles deveriam criar mais um servidor pra cada mundo, seria uns 5/6 servidores a mais, perfeito pra criarem quando lançassem o sistema de transferência de personagem

não é só ter mais servidores e sim os servidores aguentar um numero maior de jogadores

2000 jogadores por servidor até o momento, se não me engano. Isso não é pouca gente não

O certo seria 3000… talvez a AGS foi insegura e fez uma corte. Em vista que o jogo não ta bem otimizado. Mais garantido para eles meter mais servidores …

Não adianta criar mais servidores. Criei meu char em uma que estava população baixa, e agora e só fila de 1k de pessoas.
Se eles separassem pelo menos o servidor de guerra de demais servidores, daria pra você conseguir logar em outros servers e compartilhar o mesmo mapa (dominações), muita gente só quer upar o char

Não é essa a proposta do jogo, eles querem que tanto o jogador PvP quando o PvE joguem juntos, um seja necessário para o outro, o sistema do jogo é assim, o jogo funciona assim

Certo. não sei como entaum resolver esse problema de filas. Ou eles criam servidores instanciados para cada mundo, ou aumentam consideravelmente a capacidade dos servidores, porque se eles permitem que se crie 2000 personagens no servidor, o mesmo tem que aguentar todos online ao mesmo tempo.

Acho que eles erraram feio no dimensionamento do jogo, coisa que pelo beta eles ja deviam estar cientes.

1 Like

Acredito que em pouco tempo não teremos filas.

Não é o primeiro MMO que tem esse tipo de problema no seu lançamento e não será o último.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.