Estou deveras desanimado ultimamente, curti muito o jogo, como up de lvl, profissões, farm no geral…mas agora que estou no endgame estou muito descontente, muitos bugs, fiquei horas farmando varias materiais, para no final me deparar com materiais que não dropam de maneira alguma, é triste é desanimador…Queria um parecer da STAFF ou algo do gênero para eu saber se tem a mínima chance disso ser arrumado…pq me sinto estagnado no jogo, pq os conteúdos endgame está bugado ou desativado.
Olá @iRiick
Agradeço pela preferência com New World e Amazon Games.
Sinto muito pelos inconvenientes dentro do jogo. Saiba que todos os relatórios de bugs são levados em conta, escalados para nossa equipe de devs para ser resolvidos o mais rápido possível. Porém somente precisa completar os seguintes passos:
Para relatar um bug ou enviar feedback no jogo:
- Faça login no jogo e o carregue.
- Pressione “Esc”, clique em “Menu do jogo” e depois em “Enviar feedback”.
- Forneça uma descrição do bug ou feedback, classifique sua experiência e clique em “Enviar”.
Também é possível relatar um bug nos fóruns em Game Support - New World Forums.
Tomara que as informações sejam de ajuda e saiba que fico pessoalmente à sua disposição para qualquer ajuda ou esclarecimento adicional.
Bitzu
Não dá pra afirmar que um item raro não dropar é bug, né?
É bug, segundo Database, esse item dropa de criaturas humanoides lvl 45+, eu como diversas outras pessoas matamos milhares desses mobs e ate hj sequer vimos esse material raro…é desanimador vc precisar desses itens para craftar itens endgame e não conseguir por conta de um bug…
Que database?
Acho que não tem database oficial. Não sei como é alimentado, mas o database que conheço foi criado pela comunidade.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.