FPS congelado em 5, jogo injogável!

Olá,

Tenho um problema que se repete desde o beta, meu jogo travou em 5 fps do nada e está injogável por causa do lag absurdo,. Porém, quando eu desinstalo o jogo e instalo novamente, ele volta a funcionar normalmente rodando acima de 30 fps nas configurações média - alta. Portanto, o problema não é com meu PC como pensei que era, mas sim com o jogo, pois o mesmo estava funcionando perfeitamente até dois dias atrás e do nada depois que desliguei o PC e loguei novamente no outro dia o jogo ficou travado a 5 FPS e era impossível jogar desse jeito. O problema ainda persiste, mesmo reinstalando o jogo depois de algum tempo o problema do lag volta a se repetir, paguei caro no game e não consigo jogar por causa de bug, não tenho tempo pra ficar instalando e desinstalando o game toda hora que precisar jogar.

Segue minha configuração:

Processador: AMD FX 8350 Vishera 4.0 GHz
Placa de Video: Radeon RX 460 Graphics (4 GB)
Placa-mãe: M5A97 LE R2.0
RAM: DDR3 Corsair Vengeance - 2 X 8 GB 1600 MHz

Se alguém tiver uma dica / solução, poste aqui, por favor. SIM, todos os meus drivers estão atualizados, NÃO não tenho nada em execução em segundo plano, não há Discord / Chrome ou outras coisas, e não, o problema não vem da minha configuração, caso contrário, eu não conseguiria nem criar meu personagem, e sendo que o mesmo já está upado até o level 15. Espero que a equipe de suporte leia este comentário e arrumem esse problema o mais breve possível. Obrigada.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.