Game crashando !HELP

Meu amigo ta com um problema onde ele, ao abrir o game, insta crasha e ele não consegue jogar, sabem de algo sobre isso?

Verifica a integridade dos arquivos

Ele ja fez e não resolveu :confused:

ve se o pc tem os requisitos minimos pra joga o jogo, se não tenta reinstalar o jogo

Mesmo problema aqui.
Dá mensagem de erro fatal
image

Minhas configs são R5 5600x e RTX 3060 ROG STRIX.

Já tentei de tudo também.

• Verifiquei a integridade dos arquivos.
  • Reinstalei o jogo.
  • Executei o jogo como administrador na aba de compatibilidade da pasta do game.
  • Configurei o PC para modo de desempenho máximo.
  • Restaurei os padrões da GPU.
  • Atualizei todos os drivers.

Não encontrei mais nenhuma solução.

23/07/2021 atualização do caso: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

Galera, eu descobri o problema do meu crash, na raça. Agora, não crasha mais.

No meu caso, eu nunca havia realizado a pesca, eram crashes aleatórios e , muitas das vezes, com o personagem parado no mapa, em um lugar vazio.
Fiz diversas tentativas que li pelos fóruns e nada, como por exemplo, abaixar a qualidade do jogo, verificar a integridade dos arquivos no Steam, atribuir poderes de administrador ao .exe do jogo e reinstalar o c++redist 2017.
Nada funcionou.

Primeiro, entrei na BIOS e desabilitei o “resizable bar” e também fiz um downgrade nas velocidades da memória RAM que estavam a 4000Mhz (possuem a velocidade de fábrica de 3200Mhz e em XMP a 3600Mhz).

O jogo rodou normalmente.
Assim, consegui entender que o meu problema estava relacionado a estes dois itens.

Então, habilitei novamente o “resizable bar” e deixei a velocidade da RAM em 3200Mhz (padrão de fábrica). O jogo rodou normalmente.

Mais um teste, deixando o “resizable bar” habilitado, ativei o XMP da memória RAM para rodar em 3600MHZ. O jogo também rodou normalmente.

Assim, hoje estou rodando o jogo sem crashar, independente se o personagem entrar em lugar cheio de players, como por exemplo as cidades e independentemente da qualidade também.

Ainda não testei a pesca.

Sugiro a vocês que possuem o mesmo tipo de Crash que eu a tentar verificar diversos tipos de velocidade nas suas memórias RAM, bem como ativar e desabilitar o recurso “resizable bar” se estiverem usando GPUS da NVIDIA da 3ª geração.

Enfim, aconteceu comigo milhares de Crashes (erro fatal), chegando a perder a conta e me fazendo a quase desistir de jogar.

Agora, para mim, isto resolveu o meu problema.

Ryzen 5 5600x
RTX 3060 OC ROG STRIX
32GB RAM - 3600Mhz (xmp)
“RESIZABLE BAR” habilitado.

Espero ter ajudado.

Olá!

Olhem o log de crash na pasta do jogo:
{caminho_steam}\steamapps\common\New World Closed Beta\CrashUploaderLog

Se for erro de memória:
“Não há recursos de memória disponíveis suficientes para processar este comando”
“There are not enough memory resources available to process this command”
Siga o tutorial que está no final.

Looking in the crash log ‘\steamapps\common\New World Closed Beta\CrashUploaderLog’ I found this:

"
[2021-07-22T01:33:15] [5796:12244:20210722,013315.533:ERROR process_info.cc:573] ReadMemoryInfo failed
[2021-07-22T01:35:00] [12132:8988:20210722,013500.097:ERROR main_win.inl:27] Initializing windows game crash uploader logging
[2021-07-22T01:35:00] [12132:8988:20210722,013500.100:ERROR GameCrashUploader.cpp:47] GetUserStreamSources
[2021-07-22T01:40:57] [12132:9208:20210722,014057.907:ERROR process_info.cc:349] You’ve ran out of memory pushing back to a vector: process_info->memory_info_.push_back() in process_info.cc:ReadMemoryInfo(), accum RegionSize GB: 1764.24, vector size: 18207, size GB: 0: There are not enough memory resources available to process this command. (8)
"

Looking in Windows Administrative Events I found this:
-Log Name: System
-Source: Resource-Exhaustion-Detector
-Task Category: Resource Exhaustion Diagnosis Events
-Event: Windows has successfully diagnosed an out of virtual memory condition. The following programs consumed most of the virtual memory: NewWorld.exe (6032) consumed 7886426112 bytes

This is a Out of Memory problem.
I have 8GB RAM and had 4GB virtual memory set in Windows.
Increasing my virtual memory to 12GB solved the problem.

!!! ATENTION !!!
This values will be allocated in your disk (HD, SSD, etc), be sure you have free disk space
!!! ATENTION !!!

You can set a minimum and maximum in Windows Virtual Memory config.
I recommend set 25% of your Total RAM memory value for minimum and 150% for maximum.