[Guia] Como leio a página de status do servidor

Olá aventureiros,

Hoje, gostaria de dizer algumas palavras a respeito da página “Status do servidor” do New world.

Você pode encontrar a página Status do servidor aqui: Status do servidor | Novo Mundo 162

Usando esta página, você pode ver todos os servidores do New World disponíveis, classificados por região. Os servidores são listados em ordem alfabética e terão um status dedicado atribuído a eles. Embora eles esperem estar “online” na maior parte do tempo, haverá momentos em que eles precisarão ficar offline ou faremos manutenção para corrigir os desafios. Isso será refletido aqui na página de status.
Por favor, veja a imagem abaixo para referência:

Para entender os diferentes estados em que o servidor pode estar, veja abaixo uma visão geral:
image

Online: o servidor está disponível e online; atualmente, não há problemas com o servidor.

image

Offline: O servidor está offline e indisponível para jogadores. Isso pode ter vários motivos.
image

Manutenção: O servidor está atualmente em manutenção e não está disponível para jogadores. Isso pode ter vários motivos.

image

Full: O servidor está com a capacidade máxima e não pode hospedar mais jogadores.

Os tempos de espera são prováveis e é aconselhável usar outro servidor se você quiser iniciar uma experiencia com um
novo personagem.

Esperamos sinceramente que este pequeno guia forneça uma boa visão geral da página de status do servidor e suas funções.

1 Like

quando vao desbloquear o Alatyr? quero criar meu personagem, pra jogar com meus abiguinhos :’(

tbm queria saber fiz meus amigos comprar o jogo e n podemos jogar junto. queria saber se vai liberar espaço no LANKA tbm ou se vai disponibilizar troca de servidor pra galera troca de servidor pra jogar com os amigos

1 Like

bah esta pagina dá mais detalhes

https://newworldstatus.com/

sobre a informação que deviam dar aos jogadores-- os valores da população de cada servidor

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.