Imensa fila no servidor da América do Sul

New World já não tem conteudo, ainda nao deixam a gente entrar no jogo pra tentar fazer qualquer coisa… Pior jogo da historia

2 Likes

Passei por isso hoje. Muito complicado. Estou aqui lendo as publicações do fórum na esperança de achar alguma publicação com resposta para nossas perguntas.

1 Like

Poxa, na última guerra aconteceu com uma boa parte do nosso board. É complicado está situação.

1 Like

Cara, até acho que tem bastante conteúdo. E o jogo tem grande potencial. Só que se continuar como está, infelizmente vai morrer na praia.

1 Like

Tá triste mesmo as filas que começam lá pelas 19:30h - 20h. Galera chega do trabalho, quer curtir o joguinho, mas não pode porque só tem um servidor pra América do Sul inteira.

Tô acompanhando aqui no fórum e já vai fazer uma semana sem nenhuma resposta ou sequer um reconhecimento pra galera do SA. Bem triste. Só posso supor que alguma força maior dentro da AGS não quer permitir a abertura de servidores novos.

Pra ser sincero, bastava 1 só que já resolvia o problema e mantinha a galera engajada no conteúdo novo.

2 Likes

Vi uma postagem onde responderam o @juniorkoreia2021
Dá uma olhada:

3 Likes

Não foi uma boa esse Merge… 3 vezes essa semana deixei de jogar por conta da fila, não tenho muito tempo para ficar esperando… se continuar desse jeito vou ter que abandonar o jogo…

1 Like

Agora além de esperar 20 a 60 minutos em fila você crasha dentro do jogo ( a tela congela sem aviso de erro ou algo do gênero) e o que acontece ? Volta pra fila amigão, hahaha cara, eu nem sei porque eu jogo isso aqui. Você espera o dia pra chegar em casa e jogar de boa e só passa raiva.

1 Like

Hoje, dia 08/08 fiquei na fila das 20:30 às 21:20 , desisti de jogar hoje anoite. Lamentável esta situação.

1 Like

É muito triste mesmo a nossa situação. E o silêncio dos desenvolvedores é algo que deixa a galera ainda mais chateada.
image

ed35c799aa5f301a1da6d6a2e4d6361bad15cd65_2_690x83
:cold_sweat: :pensive:

Ta foda, todo dia na parte da noite pega 30 minutos de fila ou até mais. Está desanimando voltar a jogar new world.

1 Like

Te entendo e compartilho do sentimento. Curto muito o jogo, mas precisamos de uma solução dos Devs o quanto antes. Do jeito que esta fica complicado.

O duro é não ter uma resposta da equipe sobre o que pretendem fazer, simplesmente ficam em silêncio esperando o problema se resolver sozinho.
As vezes penso que os desenvolvedores não acreditam mais no game, será que eles não pensavam que novos players iriam vir para o game? O servidor devaloka já tinha uma boa população antes mesmo do merge e agora esta com novos players, isso deveria ter sido algo bom para o game e a AGS acabou criando um problema por si mesma.

1 Like

Estava conversando isso com um amigo hoje. Como eles não pensaram que um evento tão legal como este traria players de volta?
E quando vier a nova Dungeon e o novo território?
Eles deviam prever isso.

Já consigo imaginar quando bater o update da dungeon nova e do buscador de grupo. Meu amigo, vai ser insuportável tentar entrar no jogo depois das 19h.

Eu consigo entender que abrir servidor não é tão simples, principalmente pela realocação de jogadores, cidades com tudo no nível 1, guilds tendo que recomeçar a conquista de territórios, etc. Mas já estamos entrando na segunda semana com o mesmo problema, nesse ponto já não tem como duvidar que eles só estão ignorando a gente.

Um simples reconhecimento da necessidade de abrir um servidor ou expandir o Devaloka seria o suficiente.

1 Like

Acabei de encontrar uma resposta que os mods deram pro pessoal que fala espanhol:

Pra quem não entende, basicamente os mods não podem fazer nada a não ser esperar uma resposta da equipe que cuida dos servidores e que eles já enviaram um relatório. A promessa é que eles atualizem o post ai de cima assim que tiverem uma resposta.

1 Like

Valeu por compartilhar está resposta.
Agora é esperar. E ao mesmo tempo continuar cobrando para não esquecerem da gente.

1 Like

O evento de verão atraiu novos jogadores e também o retorno de antigos. Com a nova DG a população SA vai crescer ainda mais.

Precisamos urgente de uma solução dos desenvolvedores.

1 Like

Hoje dia 10/08 ás 20:35 hs (horário de Brasília). Dia de lançamento da nova DG.

Olha a fila: