Invencibilidade e Tutorial + DGs (server Taparloka SA)

(PT-BR)
-Invencibilidade:
Estou jogando no Servidor Taparloka (região SA) e alguns players simplesmente não recebem dano tanto PVE quanto PVP e são muitos, isso aconteceu com 2 amigos e a experiência não é agradável parece um GodMod, esse primeiro dia fui obrigado a andar com pvp desligado, pelo fato de encontrar player que não recebem dano! Uma possível solução para voltar ao normal é fechar e abrir o server. Quando meus amigos fecharam e abriram o jogo novamente voltaram ao normal, não estavam mais imortais.

-Tutorial e DGs:
No mesmo servidor Taparloka acontece o seguinte, os MOBs na DG de Amrine (lvl 25) e no tutorial inicial estão lagados vc vê ele, mas ele não está exatamente ali, tem que encontrar ele (invisível) próximo a sua projeção… para matá-lo! Basta criar um personagem no servidor fazer o tutorial e verá o problema.

(ENG-Translated)
-Invincibility:
I’m playing on Taparloka Server (SA region) and some players just don’t receive damage both PVE and PVP and there are many, this happened with 2 friends and the experience is not pleasant it feels like a GodMod, this first day I was forced to walk with pvp turned off, by finding players who do not take damage! A possible solution to get back to normal is to close and open the server. When my friends closed and opened the game again they were back to normal, they weren’t immortal anymore.

-Tutorial and DGs:
On the same Taparloka server the following happens, the MOBs in Amrine’s DG (lvl 25) and in the initial tutorial are sloshed you see him, but he’s not exactly there, you have to find him (invisible) near your projection… to kill it! Just create a character on the server do the tutorial and you will see the problem.

9 Likes

No servidor Kigal está acontecendo a mesma coisa. Francamente, esse bug é amador e primário. Acho que nem MMO F2P tem um bug tão impactante assim. Isso é literalmente o que a galera chama de “game breaking”. Imagina, ser imortal em um jogo de PvP por causa de um bug.

A galera já esta usando isso para farmar pontos de PvP e ter aquele headstart maroto. Os servidores deveriam estar em manutenção até isso ser solucionado. É inadmissível. Quest quebrada, ou algum bug com uma arma é uma coisa. Agora ser imortal em um jogo de PvP é algo completamente absurdo.

Realmente são muitos players com esse bug, e como sempre, o espírito de porco reina. O pessoal está é adorando esse bug e se aproveitando ao máximo.

2 Likes

Servidor Alatyr mesma coisa, está impossível continuar a história principal e esta cheio de cara com PvP ligado e imortal. Começar um personagem do zero em outro server desanima demais. Concordo em colocar o servidor em manutenção até arrumar, não existe deixar um servidor com um bug desse aberto pro pessoal abusar.

3 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.