Isso é inaceitável e deprimente

Gastamos nosso tempo no fórum reportando bugs, mandando sugestões, dando o feedback solicitado pra que?

Uma “mecânica” injusta que está desde o começo do jogo e que foi reportada uma infinidade de vezes (a perda dos atributos do escudo ao trocar de arma), quando parecia ter sido finalmente ajustada, somos enganados.

Fizeram um anuncio de que isso estava resolvido, colocaram no patch, porém reverteram de última hora.

Fico imaginando que teste foi esse realizado se nem no PTR essa mudança chegou a ser experienciada pelo jogadores.

Eu quero realmente acreditar que a AGS se importa com os tanks, mas está cada vez mais difícil, de cabeça eu consigo lembrar pelo menos 6 bugs que espada/tank possuem e parecem que nunca são prioridade em serem resolvidos.

Como se não bastassem os velhos bugs nãos serem corrigidos, novos surgem e comprometem ainda mais a experiência de jogar de tank, tanto no PVE, quanto no PVP.

Se fosse QUALQUER outra arma, esse absurdo de não contabilizar os atributos, já teria sido resolvido, basta olhar o tanto de ajuste e reajuste que o machadão teve, enquanto a espada está jogada às traças.

Isso é deprimente.

1 Like