Jogador que não respeita o código de conduta

Olá a todos. Não encontrei nenhuma maneira de fazer um report um pouco mais elaborado portanto vim até o fórum para isso.

Gostaria de reportar o jogador “EddJPG”, do servidor Lanka, por quebrar o código de conduta do jogo:

2. Jogue para se divertir
O que não fazer: não se comporte de modo a diminuir ou prejudicar a diversão dos outros no jogo. Isso inclui realizar spam no bate-papo, utilizar elementos do jogo para provocar outros, perder partidas de propósito, progredir em jogos permitindo que jogadores mais experientes joguem por você, trocar vitórias, trollar ou estragar o jogo compartilhando material não lançado ou confidencial.

EddJPG teve a incrível paciência de ficar das 19h28 até as 19h57 utilizando elementos do jogo para me provocar e prejudicar a minha diversão simplesmente porque eu esfolei 1 cachorro que ele matou. Ele mandou mensagens ofensivas e ficou me perseguindo durante todo esse tempo fazendo o que está no video: https://youtu.be/hXYH2RNXAa4

Atentem-se também no minuto final, aos 5:44, deste vídeo.

Tive que encontrar uma maneira mais criativa de tentar engana-lo para poder esfolar em paz, mas mesmo assim ele conseguiu pegar alguns e estragar meu farm.

Espero que o suporte do New World avalie essa má conduta pois, se ele fez isso comigo, provavelmente deve estar fazendo com mais jogadores.

Muito obrigado!

Cara,

Entendo sua frustração, mas tem uma maneira de se livrar de gente enchendo o saco assim insistentemente:
Teleporta de volta para o assentamento/casa e vai fazer o farm outra hora ou em outro lugar. Ele não terá como te localizar após o teleport.

Oi @Bigs Mesmo sabendo como isso é chato e vai contra o código de conduta, reportar nominalmente outros jogadores aqui não é a melhor opção, pois nosso time de moderação trabalha focado em coletar exploits e sugestões e reportar diretamente para os devs. Eu sugiro que você reporte o jogador diretamente aqui: Denuncie um jogador ou organização - Apoio | Amazon Games enviando o máximo de informações possíveis. O time de moderação do jogo poderá então tomar as atitudes necessárias.

Abs!