Jogo travando, ainda

Meu jogo simplesmente trava e para de responder.
Já segui todas as orientações deste tópico (New World Parou de responder (Trava e depois de um tempo volta) - - #9 by Relload) e nada resolve.
Já tentei reinstalar o jogo, formatar o pc. Nada funciona. Até 3 dias atraz o jogo estava sempre rodando sem problemas, agora não consigo fazer nada, pq ele simplesmente trava o tempo todo.
Sempre o jogo fica travado, depois volta, depois trava denovo e aparece esta mensagem.

3 Likes

Mesmo problema. Se não fica com o LAG Detectado, aparece uma mensagem do Windows informando que parou de responder.

Notei também que fica um longo tempo carregando meu personagem antes de iniciar o jogo.

2 Likes

O mesmo ta acontecendo aqui. As vezes aparece que estou usando Software ilegal "Acho que jogar com o paint aberto é trapaça :smiley: "

Olá aventuireros da Aeternum!

Sinto muito pelos inconvenientes com o acesso ao jogo, acontence para mim alguams vezes que se eu dexar o jogo aberto (sem jogar) por um tempinho aparece um erro de conexão. Fiquem de olho aí com essa dica.

Por favor façam os seguintes procedimentos na ordem indicada:

1. Verifque/ atualize os drivers de vídeo

2. Execute a verificação de integridade do Steam

3. Verifique se a instalação do Windows está atualizada

4. Reinstale o Easy Anti-Cheat

5. Desinstale e reinstale o New World

6. Alterar a conexão por cabo e reiniciar roteador pelo menos 60 segundos

7. Resolveaproblemas do Firewall

8. Pode ser útil também desligar o IPv6

9. Tente reparar o Microsoft Visual C ++ distribuível 2017

10. Confirme que o DNS seja um DNS público

Podem obter mais detalhes no site de suporte para NewWorld aqui ou entrar em contato com nossa equipe de suporte aqui

Te encontro em Aeternum

Bitzu

Depois de muitas reinstalações e atualizações sem resultado, descobri que no meu caso , o que faz o jogo travar é a utilização do OverWolf - especificamente o addon NWMini-map.
Removi o mesmo , reinstalei o jogo e agora parece que o problema foi resolvido.

1 Like

É problema de conexão com os servers. Tá rolando o mesmo comigo. O jogo para de responder quando perde conexão com o datacenter. Pode voltar após um tempo, pode crashar ou pode dar um erro de “instalação corrompida ou uso de software ilegal” – e não é um nem outro, é só problema com o server.

Até agora nao consegui resolver, muitos amigos da guilda estão com mesmo problema

Estou com o mesmo erro de 10 em 10 min fica travando até aparecer a mensagem “instalação corrompida ou uso de software ilegal”. Complicado jogar, desde ontem a noite com esse erro. Começou após o merge com os servidores. Jogo no servidor Devaloka. Não uso o programa do mapa

1 Like

Estou com o msm problema que começou ontem a noite tbm no devaloka

também estou com o mesmo problema no devaloka, do nada trava tudo

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.