Limite de expedição bloqueando jogadores que não atingiram o limite fora das expedições

Estou fazendo exppedições mutadas, e entrei na última chave que eu tinha disponível, até aí, tudo bem, mas um dos meus amigos tiveram que relogar e depois não conseguiram entrar na expedição novamente, pois diz que eu atingi um limite de dungeons disponíveis, mas no caso, isso deveria acontecer comigo, pois eu acabei de entrar na última dungeon disponível PRA MIM, e meu amigo não consegue entrar. E mais ninguém consegue entrar. Nós nem começamos a dungeon, nem passamos do véu, estamos em 4 dentro da dg, mas a pessoa que saiu ou outros que tentamos chamar não conseguem entrar. A mensagem que aparece para os jogadores é a seguinte: "O limite semanal de Expedições Transmutadas foi alcançado pelo(s) seguinte(s) membro(s) do grupo, que não pode(m) ingressar nesta expedição. Hilara (Pode abrir em Terça-feira, 30 de Agosto, 4:00). Pedi ajuda no suporte online, mas como sempre, eles nunca podem fazer nada além de tentar por a culpa nos jogadores.

Tem que tomar cuidado, porque os jogadores que esta na sua ultima entrada, o jogo não libera para outros jogadores entrar no grupo, caso alguém sair ou cair.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.