Limite de ouro de 500k não é suficiente para jogadores sérios

ola boa tarde

O limite de ouro de 500k é muito baixo e precisa ser aumentado. Eu sinto que isso foi projetado para jogadores casuais, e não para aqueles que jogam a sério.

O problema é que com o limite de 500k, eu estava tendo que comprar itens empilháveis e armazená-los, mas agora meus armazenamentos estão quase cheios. Então, eu criei uma empresa e usei isso para armazenar meu ouro, mas isso agora me impede de ingressar em outra empresa, o que é muito frustrante.

desde já agradeço a oportunidade de fazer e criar topicos.

2 Likes

500k de gold é sim um pequeno problema para jogadores mais Hard core , alguns jogadores movimentam uma quantidade bem alta de gold e muitos precisa ter uma " empresa " pessoal , acho que uma pequeno solução para isso seria ter espaço de armazenamento gold no Armazém , continuar a ter o limite de 500k por player e no trade /mercado , mas ter a opção de depositar gold no seu Armazém seria uma forma saudável para jogadores mais Hard core . 1kk seria um valor bem aceitável que pode solucionar muita coisa .

é bom ter estas pequenas atualizações de qualidade de vida .

1 Like

Acredito que 3kk vc não vai ter problemas por um bom e longo tempo.
A armazenagem seria uma ótima opção, estou esperando por isso tem tempo :wink:

1 Like

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.